O esfaqueador de Bolsonaro em audiência: cartas na prisão

Pela primeira vez, autor da facada em Bolsonaro deve receber visita da família

07.03.22 16:28

Três anos e cinco meses depois de ter sido preso por tentar matar Jair Bolsonaro em Juiz de Fora, Minas Gerais, Adélio Bispo de Oliveira deve receber este mês a primeira visita de um familiar.

Maria das Graças Ramos, sua irmã mais velha, deixará o município de Montes Claros, onde vive, para ir à penitenciária federal de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Vai fazer quatro anos e a família não fez ainda contato com ele”, disse a Crusoé um sobrinho de Adélio, que não quis se identificar por temer represálias. A falta de dinheiro e apoio jurídico, afirmou, impediram até hoje a visita da família. “Mas agora estamos conseguindo ajeitar a passagem e a hospedagem”, emendou ele, que trabalha como vendedor na região de Campinas.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Esse doente fdp quem elegeu o bozo, e no fim das contas, favoreceu a volta do PT. De repente é um gênio do crime, e não um ret4ardado, como aparentava ser.

    1. Esse m... aí mesmo! Doente do c.....! Elegeu bozo que vai trazer lula de volta. O próprio Bozo disse que se não fizesse um bom governo o PT voltaria e está voltando. A direita não consegue enxergar isso para apoiar um nome da terceira via. Tragédia pouca é bobagem.

  2. Genocidas, assassinos e agressores de homicídio covardemente tentado, deveriam ficar na cadeia isolados e apenas trabalhando, perpetuamente.

    1. São incapazes de viver em sociedade, então é preciso apartá-los radicalmente.

Mais notícias
Assine agora
TOPO