Foto: Ricardo Stuckert e Adriano Machado Montagem: Daniel MedeirosFoto: Ricardo Stuckert e Adriano Machado Montagem: Daniel Medeiros

Pesquisa BTG/FSB: Lula 41% X Bolsonaro 34%

08.08.22 09:07

Jair Bolsonaro tirou seis pontos percentuais de Lula na nova rodada da pesquisa encomendada pelo banco BTG ao Instituto FSB.

O presidente foi para 34% (3 a mais do que na rodada anterior), e o petista caiu para 41% (3 a menos).

Ciro Gomes perdeu dois pontos (tem agora 7%) e Simone Tebet ganhou um (3%). Considerando também os outros candidatos, que somam 5%, não haveria chance de vitória de Lula no primeiro turno.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Já ví este filme, daqui a pouco Bolsonaro vira o placar. Foi assim em 2018, será assim agora. O desespero já bate à porta da esquerda, e logo logo teremos todo tipo de casuismos e mentiras para tentar esconder esta realidade, podendo culminar com o cancelamento de Bolsonaro e vice. Aí a cobra vai fumar, e os autores verão de onde vem o poder de fato. O povo está pronto, se pagarem pra ver, verão.

    1. Entre esses dois, não há alternativa. Só há as opções de anular, votar em branco ou se abster...

  2. Essas pesquisas encomendadas por banqueiros é só pra tentar enganar os desinformados. Querem pesquisa séria? Consultem a Brasmarket Instituto de Pesquisas. Está registrada no TSE, corram todos lá e confiram.

  3. Num provável segundo turno entre Lula e Bolsonaro, simplesmente não há comparação: Lula é infinitamente pior para o Brasil. Bolsonaro reeleito!

    1. Tenho outras opções. Não preciso votar nesses dois cana lhas.

  4. Entre o picolé de limão azedo e podre e o picolé de Bosta...fico c o de limão azedo//Barrabas,volta p prisão seu FDP

    1. Carlos Airton se você for um bilionário tudo bem que você vote no traste, para você não vai fazer diferença. Pelo contrário vai ficar mais rico. Para 30 milhões que passam fome faz sentido não votar no sociopata e nem no Lula.

Mais notícias
Assine agora
TOPO