Pesquisa Quaest na Bahia: Lula 63% X Bolsonaro 17%

18.05.22 08:00

Pesquisa Genial/Quaest na Bahia sobre a disputa presidencial divulgada hoje mostra Lula com 63% das intenções votos, enquanto Jair Bolsonaro aparece com 17%. No intervalo de dois meses, o primeiro ganhou um ponto e o segundo ganhou dois.

A vantagem lulista no segundo turno é ainda mais esmagadora: 69% a 20%. Um total de 76% dos baianos dizem que Bolsonaro não merece ser reeleito.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. VOCÊS TÊM QUE TER CUIDADO, POIS A MUITO TEMPO TENHO NOTADO QUE HÁ TENDÊNCIAS DEMAIS E A PROPOSTA É DE SEREM IMPARCIAIS. NÃO QUERO PARTICIPAR DE UMA LEITURA 📖 ASSIM. QUERO IDEIAS 💡 INTELIGENTES. PONTO DE VISTA ASSIM, ACHO EM QUALQUER LUGAR. VAMOS MELHORAR? OBS: COMENTÁRIOS DOS LEITORES NADA INTERESSANTES E SEM ARGUMENTOS. NÃO DEVERIAM POSTAR. SÓ TEM ÓDIO E PRECONCEITO. PLANTAR ISSO, NÃO É CRISTÃO.

  2. Isto explica porque a Bahia é um dos estados mais atrsados e pobres do Brasil. Pelo visto vai continuar assim por muito tempo, com a economia crescendo como rabo de cavalo e a insegurança nas alturas com assaltos e mais assaltos todos os dias e as brigas entre grupos de narcotraficantes por disputa de espaços cada vez tomando conta das cidades, sobretudo na capital Salvador.

    1. Pesquisa feita na porta do presídio da Mata escura e sindicatos 😏

    1. Não temos que votar em nenhum deles , é opcional. Enquanto o pleito se resume nestas duas opções nada mudará.

  3. Só acredito nas avaliações da Paraná Pesquisas. Na eleição de 2018 foi a que teve maior assertividade desde o início, as demais apresentaram números muito esquisitos que acabaram ficando muito longe do que deu.

  4. Em relação à Bahia depois de suas férias iniciadas- quando qualquer presidente dos EUA as terminaria- em meio a um tragédia naquele estado, até Bolsonaro duvidaria de uma pesquisa que apresentasse um resultado melhor para si. Namastê!

  5. Pobre Brasil, correndo o risco de ser governado por uma dessas duas tranqueiras (com direito aos nefastos membros do Centrão, no pacote)!

    1. e crus vai pro lixo com tds os fdp burrosbrasileiros que irão pra cuba angola ou venezuela.

    1. Melhor votar do Lularápio, pais dos pobre que casou em uma festa para lá de burguesa, lembrando que ele ganhou tudo na festa de seus amigos, nada saiu do bolso dele..........pobre país atrasado chamado Brasil

Mais notícias
Assine agora
TOPO