Agência Brasil

PF contesta Bolsonaro sobre saída de superintendente do Rio

15.08.19 18:03

A Polícia Federal divulgou nota na tarde desta quinta-feira, 15, negando que o superintendente do Rio de Janeiro, Ricardo Saadi, vá deixar o cargo por problemas de “gestão” e “produtividade”, como disse o presidente Jair Bolsonaro pela manhã, na saída do Palácio da Alvorada (foto). A nota foi divulgada pelo Ministério da Justiça.

“A troca da autoridade máxima no estado já estava sendo planejada há alguns meses e o motivo da providência é o desejo manifestado, pelo próprio policial, de vir trabalhar em Brasília, não guardando qualquer relação com o desempenho do atual ocupante do cargo”, diz o comunicado, que confirma informações antecipadas por Crusoé.

Segundo a Polícia Federal, “a substituição de superintendentes regionais é normal em um cenário de novo governo”. A nota lembra que “de janeiro para cá, a PF já promoveu a troca de 11 superintendentes” e acrescenta que no lugar de Saadi ficará Carlos Henrique Oliveira Souza, atual superintendente em Pernambuco.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O governo Bolsonaro está mais perdido que cachorro em dia de mudança. Ser integrante dessa gestão deve deixar a pessoa em constante estado de estresse e insegurança.

  2. Toda pessoa quando assume um cargo tem que se cercar de elementos que querem trabalhar e não para criticar ou fazer aquilo que ele não quer que façam, deve quando tiver dúvida ver se o chefe concorda com ele e pedir autorização para o que pretende fazer, muitas vezes ele não que seja feito da maneira que você pretende, pode ser que ele tenha uma solução melhor, só quem pretende sair contraria o Chefe, isto em qualquer situação, ainda mais em Cargos em que foi convidado ou apoiado. Penso assim.

    1. É, Moro está sendo destruído pela Orcrim e Bolsonaro está amarrado aos seus desejos e medos. Cuidado com o que desejas, dizia... Mas Moro não vai cair no Brasil, como bem reporta Catilinario, mas vai cair com o Brasil e subir com o Brasil em 22, se a lei do abuso for apenas maquiada por Bolsonaro no veto. Agora a cortina toda vai cair e saberemos de fato quem elegemos. Aceitar a Orcrim, jamais.

    2. ... sempre foi - vai cair com os brasileiros que são contra a corrupção e os corruptos, mas não vai cair no descrédito dos bons brasileiros. Isto é o que importa. Se Bolsonaro perpetrar a infâmia (que se delineia) de se comprometer definitivamente com a ORCRIM, ele estará se suicidando politicamente. E não vai salvar o Flavuxo. Mas vivemos tempos estranhos. Quem viver, verá!

    3. Tino (rss). Talvez tenha razão. Mas tenho minhas de quem realmente está morto. Moro está cumprindo o dever dele e de maneira exímia. E quem cumpre um dever público com honra, nunca morre. Um pequeno fato da vida política brasileira. Um presidente da República tinha um ministro mineiro e queria que ele tomasse medidas que seriam uma traição à Minas Gerais. Recusou-se e foi ameaçado de demissão. Resposta: "Pode me demitir. Prefiro cair com Minas do que cair em Minas". Moro - se continuar o que ...

    4. Cati; lamento, mas Moro está morto. Guedes afinou e enfiou o rabo entre as pernas, assim como os generais que sobraram no Planalto.

    5. Bozo-mentira, kkkkkkk. Hoje vocês estão muito inspirados. Daqui a pouco aparecerá um grupo de Bozistas chorões repetindo os mesmos mantras de sempre.

    6. A cada dia alguém contesta o Bozo-Mentira, mostrando que ele é mentiroso. Hoje foram o Frota e a PF, e ainda poderá ter mais até as 24:00 h. Outro dia o diretor do INPE chamou-o de covarde e pusilânime. Ele merece tudo isso, por não se dar ao respeito e não manter a compostura presidencial.

    7. Bozo-Mentira. Gostei dessa. JB poderá patentear. E ele faz produção em massa disso. Além do cocô que expele diariamente pela boca. Anote também Bozo-Cocô, para as cagadas diárias (ele não respeita a própria regra de dias alternados). É um espalha-merda a toda hora. Esse cara não bate bem...

  3. Bolsonaro ou Sérgio Moro? Quem tem que fazer isto? Noticia errada ou querem criar discórdia, fofoca? Crusoé com jornalistas ou pseudos jornalistas? Parece que sobrevive graças a uns poucos. O restante poderiam, para reportagens de revistas de fofoca! Ou morreriam de fome na profissão. Foram contratados por QI? Humm...

    1. As coisas acontecem na área de atuação do Moro e o seu silêncio é injustificável e cúmplice.

Mais notícias
Assine agora
TOPO