Isac Nobrega/PR

PM monta esquema especial para manifestações em SP

29.04.22 18:42

O governo de São Paulo montou um esquema especial de segurança para as manifestações convocadas por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro e do ex-presidente Lula para o domingo, 1º de maio, na capital paulista.

Um efetivo de 840 policiais militares foi escalado para evitar qualquer tipo de confronto entre os bolsonaristas que irão à Avenida Paulista e os petistas e sindicalistas que se juntarão na Praça Charles Miller, em frente ao estádio do Pacaembu.

O feriado do Dia do Trabalhador é historicamente celebrado com eventos públicos por centrais sindicais ligadas ao PT e a outros partidos de esquerda, que fazem oposição ao governo de Jair Bolsonaro.

Neste ano, os apoiadores do presidente decidiram convocar uma manifestação de última hora, na semana passada, em apoio ao deputado federal Daniel Silveira, do PTB do Rio de Janeiro, e em defesa do que eles consideram “liberdade de expressão”.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Bolsominions e Petistas em manifestações da Paulista...já dá pra imaginar o nível rasteiro...de um lado os "raivosos" da rachadinha....do outro os "malandros" apoiadores do ladrão sem dedo

  2. Bem podiam promover uma manifestação alternativa na Praça da Sé com os atores BARROSO (por auto-definição), o Zé de Abreu e a Fernanda Torres encenando A ÓPERA DO MALANDRO cantada pela Anita.

  3. Sásinhora..... o outrora 'Dia do Trabalho' se tornará o dia da mais total e profunda vergonha nacional, com a reunião do que de pior existe no país, "glorificando" os 2 marginais que roubaram inclusive essa multidão de idiotas!!!!.....

    1. Roubaram e continuam roubando, multidão de néscios!!!!

    2. 😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖

  4. Vamos esperar que essa demostracao civica aconteca sem transtornos que deixe saldo positivo de coordenacao e civilidade ,Nao somos os donos do pais nossa obrigacao e zelar pela paz,,

Mais notícias
Assine agora
TOPO