Foto: Reprodução, FacebookJair Bolsonaro: em busca de um bode expiatório para o aumento dos combustíveis

“Poderemos ter eleições conturbadas”, diz Jair Bolsonaro

16.05.22 16:52

Na abertura de uma feira de supermercados em São Paulo nesta segunda-feira (16), Jair Bolsonaro (foto) disse que tudo pode acontecer nas eleições de 2022 e que o país estaria próximo de viver “outra crise” caso o pleito não seja auditado.

“Vocês [supermercadistas] foram excepcionais nessa pandemia, mas tudo pode acontecer. Poderemos ter outra crise. Poderemos ter eleições conturbadas. Imagine acabarmos as eleições e pairar para um lado, ou para o outro, a suspeição de que elas não foram limpas? Não queremos isso”, disse o presidente, em um discurso exaltado e cheio de palavrões.

“Ou nós decidimos, no voto, para valer, contabilizado, auditado ou a gente se entrega. E, se se entregar, serão 50 anos ou mais para voltar a situação que está hoje em dia”, acrescentou Bolsonaro, que afirmou não ser um “ditador”.

O presidente também insinou que o “inexpugnável” TSE estaria dando a Jaques Wagner, um dos coordenadores de campanha de Lula, a “certeza” de que o petista vencerá as eleições e acusou a corte eleitoral de não levar em conta as sugestões das Forças Armadas sobre o pleito.

“A alma da democracia é o voto. O TSE convida as Forças Armadas a participar do processo. As Forças Armadas levantam mais de 600 vulnerabilidades. Dá para vocês entenderem? 600 vulnerabilidades. Faz seu trabalho, apresentam sugestões… não valem as sugestões. Não vale.”

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Que destino!! ter de escolher um psicopata Genocida ou um ladrão julgado e condenado! Mais 4 anos perdidos. Não vão ter meu voto! É branco ou nulo!

  2. Lulalá nasce uma esperança lulalá líder das pesquisa, lulalá tem amigos juízes, lulalá já venceu. A vcs do antagonista se mudem para Itália com seu dono.

    1. É boçal.. renasce a esperança de tu e mais 200 milhões de otários continuarem sendo as alavancas pra lula e sua quadrilha encherem os bolsos de grana no descaramento caracteristico do maior ladrão do mundo,segundo o google. Consulta lá, otário mané.. são uns otários mesmo..

    2. Parabéns Antonio vocês jegues já estão acostumados à quadrilha assassina que lhes servia merda e agora vai lhes dar a bolsa capim.

  3. Donald Trump, empresário pilantra, continua com imenso prestígio no partido republicano. Não conseguiu a reeleição mas é altamente provável ser candidato republicano para a próxima eleição. Lá como aqui há muitos eleitores idiotas. Mas aqui é pior, a maioria quer ou Lula Ladrão ou Bostanaro.

  4. Nenhum sistema é 100% a prova de hacker e fraudes! Porque o STF e a demais doninhas são contra qualquer auditoria? Isto sem contar que o nível de credibilidade dos 11 semideuses é “zero”

  5. Não esqueçam que libertaram o ex-detento cachaceiro ladrão, tornaram o jumento "elegível" com uma única função, "tomar o poder". O PR Bolsonaro com essa política de fechar todas as $$$torneiras, acabou asfixiando o sistema, portanto precisa ser destruído, não interessa o método. Vejam que o Fachin agora, quer ver o exército bem longe das urnas, nada de fiscalização.

  6. Os néo ditadores só precisam responder a duas perguntas ... O QUE l os hackers que invadem como querem o sistema do TSE lá fizeram? POR QUE o STF não quer eleições mais seguras? simples só isto já que qualquer sistema por mais pereba que seja registra QUEM entrou o QUE FAZ ou altera ... só este não? Queiram ou não isto fede demais e o cidadão ou povo de quem emana o poder tem todo direito de gritar ... chega de ditadores respeitem o povo.

  7. bolsonaro é um inconsequente, um político depravado e vagabundo como todos políticos brazilero, mas nossa justiçazinha também não tem credibilidade para garantir phorra nenhuma.

Mais notícias
Assine agora
TOPO