Reprodução/TV Cultura Paulista

Polícia Federal pede soltura de um dos presos na Operação Spoofing

31.07.19 16:02

A Polícia Federal pediu nesta quarta-feira, 31, a soltura do motorista Danilo Marques, um dos quatro presos na semana passada pela Operação Spoofing (foto), que investiga ataques hackers a celulares de autoridades.

Marques foi ouvido ontem em audiência de custódia pela Justiça, com os outros três presos na operação, e é o único que teve a liberação antecipada solicitada pela PF. O juiz Vallisney de Souza Oliveira, da 10ª Vara Federal, deve decidir se aceita o pedido ainda nesta tarde.

Os outros três presos, incluindo Walter Delgatti Neto, que assumiu ser o responsável pelos ataques e o repasse de mensagens de integrantes da Lava Jato, têm prisão prevista para até a quinta-feira, 1º de agosto.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Estou achando toda essa história de hacker muuuuuito fácil. O cara entrega tudo na maior facilidade, a Manuela D'Avila assume a intermediação entre o hacker e o Verdevaldo... Nesse angu tem caroço.

  2. não deveria soltar estes criminosos , de uma certa forma são vagabundos que não procuraram estudar e ter uma vida decente como a maioria das pessoas que trabalham para se sustentar, preferem o jeito fácil de não trabalhar e ir para a vida do crime, quantas pessoas eles prejudicaram, em troca de milhões, tem que apodrecer na cadeia

    1. Nelson meu amigo, a PF é mais capaz do que se imagina, se prepare, ela não dá ponto sem nó.....

  3. Esse certamente era o bobão que estava no lugar errado, na hora errada. Mas os outros são cobras criadas, inclusive a namorada que reclamou ter sido pega de calcinha (pior seria sem, não?). Estes devem mofar em cana até abrir o bico. É na gaiola que canarinho cangar melhor.

    1. Jane, certamente a PF chegou à simples conclusão que o cidadão aí foi um peixe que caiu na rede, por acaso. Ele ia passando por lá e vapt, vupt!, aí quando os "puliça" viram que era só uma piabinha, dispensaram-no. Satisfeita, Jane?

  4. A PF assim como o Judiciário tem que ser muito rigorosos co. essa questão pois coloca em risco a segurança nacional. Além disso, é necessário que se puna, com muito rigor, todos os políticos ligados à partidos de oposição que estão por de trás desse ato criminoso, inclusive os que não são políticos mas que tem interesse em denegrir a imagem do Ministro Moro e etc..

    1. Eu espero que esses meliantes sejam punidos. É inimaginável que esles fiquem soltos, já que têm outros processos anteriores. Se forem liberados vai ser um deboche .

Mais notícias
Assine agora
TOPO