Fotos: André Carvalho/MEC

‘Postura de Milton Ribeiro nunca despertou minha desconfiança’, diz ministro da Educação

22.06.22 12:19

O ministro da Educação, Victor Godoy (foto), disse à imprensa que a postura do ex-titular do MEC Milton Ribeiro nunca despertou sua desconfiança dentro da pasta. Como mostramos, Ribeiro foi preso na manhã desta quarta-feira (22) em operação da PF que mira o “bolsolão do MEC”.

“Nunca tive conhecimento de qualquer postura do ministro, na minha frente, que pudesse me levar a qualquer tipo de desconfiança”, disse Godoy, que era o secretário-executivo de Ribeiro e o primeiro na linha de sucessão dentro da pasta.

“Naturalmente os órgãos de investigação têm mecanismos mais robustos – e a gente espera que, se for comprovada a culpa de quem quer que seja, que seja responsabilizada”, acrescentou.

Mais cedo, como mostramos, Bolsonaro disse que Ribeiro deve responder pelos seus atos. O presidente também afirmou que a prisão do ex-ministro “vai respingar nele”.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O cara era secretário executivo do MEC . Por onde passava a liberação de verbas corruptas destinadas aos prefeitos indicados pelo pastores?

  2. Ladrão bão tenta não deixar muitas pistas. Como esse aí, o Godoy, era o secretário-executivo, o melhor era esconder pra nada dividir

  3. É óbvio que qualquer criminoso deve responder por seus atos ... menos o Lula e os traficantes imunizados pelo STF é claro afinal este pardieiro é o Braziu.

Mais notícias
Assine agora
TOPO