Reprodução/Prefeitura de Niterói

Prefeito de Niterói preso

10.12.18 07:30

O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves (foto), do PDT, foi preso por policiais civis que integram a Lava Jato no Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira, 10. Neves foi preso em sua residência, no bairro de Santa Rosa.

Além dele, dois empresários de ônibus foram presos: João Carlos Félix Teixeira e João dos Santos Silva Soares.

Neves é acusado de desviar mais de 10 milhões de reais das verbas do município usadas para compensar a gratuidade de passagens no transporte coletivo de Niterói.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. Não houve engano pois a reportagem vinda do RJ é sobre a data da prisão do Eduardo olimpíadas Paes. Bandido amigo do Lula e do Cabral, que solaparam a Terra Maravilhosa.

    2. Qual Dudu? Se refere-se a Eduardo Bolsonaro, você trocou os irmãos. O assessor denunciado é do Flávio, aliás de proteção a filhos os petistas conhecem bastante, começando pelos do Lula, transformados da noite para o dia de cavalgaduras e chupins em Mega Fenômenos como empresários de sucesso, juntos com jbs, eike, caoa, oi, etc. Protegidos pelo papai e pela blindagem em seus CPFs pela Receita. Tem que ser apurado o caso do Flávio sim, e responsáveis presos. Vagabundo não em ideologia.

Mais notícias
Assine agora
TOPO