Agência Câmara

Previdência antes do orçamento impositivo, diz presidente da CCJ

10.04.19 19:03

O presidente da CCJ da Câmara, Felipe Francischini (foto), indicou nesta quarta-feira, 10, ser contrário à proposta do Centrão de votar a PEC do orçamento impositivo na comissão antes da reforma da Previdência.

“Vou procurá-los para conversar. Mas confio na sensibilidade dos líderes do Centrão para votar o que realmente é prioridade para o país”, disse a Crusoé. “Minha pauta e a da comissão é a reforma”, emendou.

Líderes do Centrão pediram a Francischini para pautar a PEC do orçamento antes da Previdência. Caso isso aconteça, a votação do parecer da reforma, prevista para próxima semana, será adiada para depois da Semana Santa.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Esse centrão não ajuda em nada o Brasil, e aliado a ele está o presidente da casa. O povo percebe essa manobra sórdida!!!!

  2. Vamos ver se ele vai ceder às pressões. Tem que votar a Reforma, que inclusive chegou primeiro. Depois vota a outra. Pode votar a reforma na terça e na quarta votar a outra, sem problemas nenhum.

  3. A PEC do orçamento impositivo é a forma LEGAL de compra de votos a favor da PEC da Nova Previdência. É assim que eu penso. A pena é que a oposição do quanto pior melhor vai se beneficiar também(ou estão fingindo bem que ficarão contra).

  4. Centrão é facil ... se cair milhão, leva qqer coisa, ate a mae deles. O problema é q o pais é sempre refem de quadrilhas de tipos e objetivos diversos, convergindo sempre para o caixa da uniao. Mas afinal is brasileiros merecem. Os q nao foram eleitos, bozo, onyx e outros arranjaram uma boquinha, mesmo q conspirem

  5. O centrão dos sanguessugas, dos chantagistas e extorquidores só pensa nos interesses pessoais dos seus integrantes, o país que se lixe. Tem que haver uma campanha para não eleger ninguém do centrão na próxima eleição, .

  6. Sabe para que serve essas emendas para terem poder manda o dinheiro para os prefeitos e governadores que cada município e está do seja responsável que a câmara e o senado fique com as leis e diretrizes do orçamento sem dinheiro na mão.

  7. Eles só pensam no dinheiro. Coloca salário com metas e resultados aí vão trabalhar para os 13 milhões de desempregados e sem rendimentos fixos. Só pensam neles. Para que temos tantos deputados e senadores e comissionados e dinheiro gasto para esse empenho? Quando querem votam sem discussão em pouco tempo

  8. PQP, que bando de FDP, e assim vai indo tudo pro vinagre. Sinto uma sensação de impotência lendo isso e não poder fazer nada. Se pudesse eu socaria a cara de cada um desses vagabundos.

    1. Você pode escrever aos deputados:: email, whatsapp, Tweeter, ...

Mais notícias
Assine agora
TOPO