José Cruz/Agência Brasil

Primeira-dama organiza show beneficente para dia da posse

27.11.18 07:59

A futura primeira-dama Michelle Bolsonaro (foto) organiza um grande evento público beneficente em Brasília para o dia da posse do marido, Jair Bolsonaro, em 1º de janeiro de 2019.

A ideia é promover shows de grandes artistas nacionais, que se apresentarão de graça. Ao público, serão pedidas doações de alimentos, que serão destinadas a pessoas carentes.

Michelle organiza o evento com a ajuda da deputada eleita Joice Hasselmann, do PSL. Joice deve se reunir com empresários dos músicos nesta semana, para fechar detalhes das apresentações.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. A ideia é louvável, ela se mostra como uma Primeira-dama atuante, porém não acho que seja o momento adequado para uma cerimônia solene!

    1. Também acho! O homenageado é o marido! Ela podia deixar este evento para outra ocasião! É louvável que ela queira ajudar os carentes, mas não desta forma neste dia! Quem door para posse, poderia contribuir, mas sem o show de artistas! Vamos respeitar o momento cívico!!

  2. Momento certo ou errado!. O certo é que ela está dando uma prova viva do que poderá fazer aos menos favorecidos. Coisas que as outras, não fizeram com tamanha vontade, pelo menos já de início...

  3. Bastante louvável a iniciativa da primeira, porém no mesmo dia da posse do presidente, creio que fica embasado. Ou será que será parte da festa da posse?

  4. Boa intenção na hora inadequada... a primeira dama vai ter muito tempo para esse tipo de evento. Figura principal e protagonista na festa da posse é ele, JB. Mais seguro é não haver motivos para distração e relaxamento da guarda...

  5. Espero que Gilberto Gil, Caetano, Chico e outros PEtralhas nem apareçam, só artistas que realmente abracem a causa com todo respeito.

  6. O desperdício de comida em Brasília deve ser absurdo, que tal a futura primeira-dama montar um esquema de distribuição para pessoas carentes o que não for consumido nos palácios. Almoços e jantares oficiais são campeões de desperdício, fora o que se estraga nas geladeiras "oficiais".

    1. O problema é que alguém pode dizer que passou mal..... alegar que a comida já estava estragada e entrar na justiça contra.

  7. Acho louvável a atitude/ iniciativa. Temos mesmo que nos preocupar com as pessoas carentes. Entretanto a melhor forma de ajuda- lós será através do crescimento econômico, eliminação da corrupção , geração de empregos e oportunidades. Todos querem ser dignos de ganhar seu próprio pão. Viva a grande mudança!!!!!!!

    1. Concordo.Deixa esse negócio de assistencialismo para o PT.O melhor evento beneficente

  8. Parabéns Sra. Michelle Bolsonaro. Atitudes como esta fazem a diferença. Alias, me faz lembrar de um passado não tão distante, de atitudes opostas onde eram organizadas compras em boutiques finas SP.

    1. Bando de gente invejosa...porque vcs não vão tentar morder a testa?

    2. ... Ideia bonita, momento errado. Também tenho a mesma visão. ... Deixa o Capitão ser o protagonista. ... Dona Ruth Cardozo foi exemplar como mulher do Presidente.

Mais notícias
Assine agora
TOPO