Mateus Bonomi/Crusoé

PSL ‘raiz’ planeja destituir Eduardo da liderança na semana que vem

28.11.19 16:25

Deputados federais do “PSL raiz”, como se autointitulam aqueles que romperam com o presidente Jair Bolsonaro, pretendem destituir Eduardo Bolsonaro (foto) da liderança do partido na Câmara na próxima semana.

Na segunda-feira, 2, o diretório nacional do PSL terá reunião para referendar a suspensão das atividades partidárias de 14 deputados, inclusive as de Eduardo. Com isso, esses parlamentares devem ficar impedidos de terem voto em decisões da bancada.

A ideia dos integrantes do PSL fieis à direção da legenda é apresentar uma nova lista para indicar um outro líder na Câmara a partir de terça-feira, 3. Hoje, três nomes se movimentam para assumir a liderança: Felipe Francischini, Felício Laterça e Joice Hasselmann.

A negociação é para que o novo escolhido permaneça no cargo até o final do próximo ano. Inicialmente, alguns parlamentares chegaram a defender a escolha de um líder tampão, que ficaria até março.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Que mito que nada, mito somos nós que o elegemos pensando que ele cumpriria suas promessas mas até agora nada, nem conseguiu esvaziar e fechar TV Lula, conforme prometeu em campanha. Isso é mito?

  2. Enquanto isso os oito melhores deputados do congressos são premiados. Em tempo todos do NOVO. Isso é partido o resto é rachado

  3. O "gênio" do 03 perdeu a embaixada, agora irá perder a liderança, logo mais será suspenso pela Câmara (punido pelo Conselho de Ética). Bela carreira de encrenqueiro. Não faz feito ao currículo do pai.

    1. Tino — Depois ainda chamam o Dudu Bozokid de estrategista. Conseguiu perder tudo o que tinha e ainda levar para o fosso o governo do pai. Para mim ele deveria ser cassado (e caçado) por delinquência digital.

    1. GRANDE VERDADE. O MITO VIROU META FAMILIAR: NÓIS NO PODER

    1. Que Bolsonaro 38. Até hoje o Bozo não conseguiu nada na área do três oitão. O que ele fez foi anular o Moro, fazendo com que este de um juiz bem sucedido, passou a ser um Ministro que não passa nada. O COAF virou outra coisa na mão do Banco CENTRAL e a Receita Federal está sendo sucateada em nome do GUEDES banqueiro capitalista ANULA ESTADOS.

Mais notícias
Assine agora
TOPO