Reprodução/redes sociais

Queiroz avança em plano de candidatura a deputado e conversa com PTB: ‘Momento de eu ter voz’

10.01.22 19:16

Com plano de se candidatar a deputado federal nas eleições de outubro, Fabrício Queiroz tem mantido conversas com a cúpula do PTB. A Crusoé, o ex-assessor de Flávio Bolsonaro afirmou ter se reunido com Graciela Nienov, que desde novembro responde pelo comando do partido, após a prisão de Roberto Jefferson.

“Está caminhando para o PTB, partido conservador. Deus, família e pátria. A conversa foi boa”, disse Queiroz a Crusoé, acrescentando que as tratativas ainda estão em curso. Ele deverá decidir em breve se realmente sairá candidato.

Fabrício Queiroz é acusado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro de comandar o “rachid” no antigo gabinete de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa fluminense — segundo os promotores, funcionários nomeados para cargos comissionados eram obrigados a devolver parte de seus salários, em um esquema que teria ajudado a enriquecer o filho 01 de Jair Bolsonaro.

Em suas redes sociais, o ex-assessor de Flávio tem investido na divulgação de seu nome, com direito até a logomarca decorada com as cores verde e amarela. Nas postagens, ele associa sua imagem à de seu antigo chefe e à de Jair Bolsonaro.

Nesta segunda-feira, 10, Queiroz publicou um vídeo editado em que aparece em várias fotos ao lado do presidente. Em uma delas, os dois estão na praia, de sunga, fazendo pose.

A trilha sonora do vídeo é uma música tecendo loas a Jair Bolsonaro e com  críticas ao PT e ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Meu maior desejo é lutar contra o comunismo e mostrar o que vejo. (…) Eu quero que o PT vá com os urubu (sic) visitar o seu guru lá na cadeia (…) Onde já se viu o cara da cadeia governar o nosso Brasil?”, diz a letra (veja abaixo).

Para Queiroz, a candidatura e um eventual mandato em Brasília o ajudariam a ter voz e a provar sua inocência. Disse ele a Crusoé“Passei uma perseguição incrível, e seria o momento de eu ter voz, oportunidade para defender a bandeira brasileira e provar, sem perseguição, minha inocência. Sou da área de segurança pública. Essa vai ser minha bandeira. E também defender a vida, desde a concepção no ventre, e combater a ideologia de gênero. Além do apoio total ao presidente da República”.

Queiroz nega que já tenha conversado sobre a possível candidatura com Bolsonaro ou mesmo com Flávio. “Estou vindo independente. Não os procurei (Bolsonaro e Flávio). Tenho minha trajetória policial e política. Sou família, sempre procurei ajudar ao próximo. Nunca cometi crime algum, nunca desviei um centavo do dinheiro público nem tampouco eles”, afirmou. Ele se mostra confiante: “Se vier, venho para ganhar. E, se eu tiver o apoio deles, serei o deputado mais votado”.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Quando foi insistentemente solicitado a falar não falou. E não falou porque não quis. Como agora é 'momento de eu ter voz' ?

  2. Claro, candidato independente! Trajetória política de entregador de cheques e pagador de contas! Que picareta! E o wassef vai ser advogado da campanha dele?

  3. Impressionante este Brasil, presos, condenados, larápios, todos pretendem se candidatar para algum cargo. Como limpar o Congresso se os juízes sérios prendem, o STF solta e o povo vota nesta turma?

  4. se o André Ceclliano que comeu $49 milhões campeoníssimo nas tais rachadinhas pode ser governador o Queiroz pode ser deputado sim e quem sabe até Secretário de Segurança do Rio.

  5. Muito justa sua pretensão. Após ter prestado relevantes serviços à sua comunidade nada mais conveniente e merecido que busque as indulgências da casa do povo. Continuará entre os seus.

    1. Oh, Marcos! Já tomaram conta do Brasil, agora querem reforçar.

    2. Já tomaram. Nós colocamos, cabe na nós, tirá-los

  6. Acho que vou depositar um dinheirinho para a Michele. Quem sabe assim consigo ser deputado? Só bater a carteira de uma idosa não seria suficiente? Seria menos humilhação...

  7. Ja, ja, JAIR, o rachid sera restabelecido no senado e camara federal e com os principais atores FLAVIO e QUEIROZ com foro privilegiado, passa a boiada toda, do jeito que o Bozo gosta. MORO PR, ninguem segura e, Jair caindo fora. MORO 2022.

  8. Espero sinceramente que nunca seja eleito, mas, considerando que em Brasília já estão os chefes dele, pode ser que chegue lá para enfeitar o salão dos 🐀

  9. Fico sem palavras!Acho q vou mandar msg p/ Fernandinho Beira-Mar e p/ Marcola fazerem o mesmo.Fico impressionada c/a desfaçatez,o descaramento dessa gente. Antigamente bandido ia pra cadeia,hj vai pro Planalto,pro Congresso,pro Judiciário p/ ganhar foro.Geente!Estamos entregues ao vírus e aos criminosos de colarinho branco,preto e vermelho!!E vcs vão continuar todos olhando como q encantados por uma cobra até ela dar o bote?Ou será q aqui só tem velho,como eu,q ñ pode + sair p/ rua p/ protestar?

  10. Nyco Penyco será cabo eleitoral do Queiroz. O ser decrépito já está comemorando as migalhas de restos fecais que ganhará no final do dia pelo trabalho. Zurra Nyco Penyco, Zurra!

  11. Por conta da imunidade parlamentar a política está se tornando um reduto de criminosos. Parece que a nata da criminalidade está se reunindo e criando leis que os protegem, mantendo a impunidade. Os eleitores assistem a tudo isso estarrecidos e de mãos atadas. A Justiça se cala e ajuda mais um pouco a assegurar está impunidade. Êita Brasilzão!!

    1. E o silêncio estarrecedor dos bons... dá nisso.

  12. A oposição comuna desmamada queria botarnoku do Queiroz a qq preço, mirando o Flavio e por fim o PR. Só que esqueceram um pequeno detalhe: Cadê as Provas? ... kkk! ... Que mulambada.

    1. Nyco, vc acha que está protegido no anonimato da rede, e com isso se sente à vontade para AMEAÇAR os outros? Quantos Nycos tem em Brasília? Quantos Nycos tomaram a vacina da Janssen? O que eu devo hackear para chegar até vc? Sua ameaça ao Barra Torres está registrada. Se acontecer algo com ele: EU VOU TE CAÇAR COMO UM RATO. Ameaçar trabalhador é atitude de um ser execrável. Na vida tudo tem consequência.

    2. Nyco, vc está AMEAÇANDO O BARRA TORRES DE MORTE, QUANDO AVISA PARA ELE TER CUIDADO? Qual é o pedágio CARO e DESAGRADÁVEL que ele vai pagar? VÃO AMEAÇAR A FAMÍLIA DELE? Homem que é homem, não ameaça os outros nos comentários de uma revista, a não ser que realmente vai atentar contra à vida do ameaçado. Se for homem, confirme que o Barra Torres corre risco. Então com isso vc vai virar um ALVO para mim. Seja homem pelo menos uma vez na sua vida. Está aí a oportunidade de me bater.

    3. Era só o q faltava.....O estado do RJ não pode ser bobo a ponto de eleger um bosta,ladrão como esse VERME....Pelo amor de Deus.....

    4. Porra, MARCOS! _ Esse é um momento singular, APRESENTE-AS.

    5. Deve ser um infiltrado pela matilha .... como diz o ditado " a inteligência não é um dom comum...

  13. Após coordenar rachadinhas para terceiros tão poderosos, decidiu tentar rachar em causa própria e encher seu próprio bolso… será que o eleitor vai dar mandato a essa controvertida figura?

    1. Seria o fim do MUNDO....Um escroquer desse naipe....Mas o povo do lindissimo estado do RJ, não CAIRA no canto dessa sereia.Estamos precisando limpar o CONGRESSO imundo,eleger um VERME desse seria o maior retrocesso...BANDIDO macumunado com os BOSTONAROS....Socorro MAMÃE....

    1. Nyco Penyco, aquele que compartilha a rachadona dele com todos os Bozistas pervertidos. E ele gosta! Como gosta, né Nyco Penyco?

    2. Unidos e protegidos pela imunidade e impunidade de mandatos, formarão um quadro imbatível de rachadinhas e rachadões… 🆘 e muito mais!

Mais notícias
Assine agora
TOPO