Reprodução/Twitter

Quem teve mais contato com chefe da Secom na viagem aos EUA

13.03.20 12:32

O assessor especial da Presidência para Assuntos Internacionais, Filipe Martins (foto), foi o membro da comitiva presidencial que mais teve contato com o secretário de Comunicação Social do Planalto, Fabio Wajngarten, durante o voo entre Miami e Brasília, na terça-feira, 10.

Segundo auxiliares presidenciais, Martins viajou ao lado de Wajngarten, cujo teste para o novo coronavírus deu positivo. Ao saber do resultado do chefe da Secom nesta quinta-feira, 12, o assessor permaneceu o dia em casa. O exame de Martins também deu negativo.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Não olvidem que o prazo da incubação é de 14 dias. Portanto, esse exame é incompleto, sendo que terá de fazê-lo novamente. No entanto, saúde para todos. E LuLadrão que rodou a Itália, Suíça, Alemanha, Espanha e França, por quê, submergiu, desaparecendo do mapa? Medo do.Covid-19 ou dos 130 milhões do Cabral? Vamos aguardar.

  2. O Filipe bem que podia aproveitar o virus e morrer um pouco. Daqui á pouco vai inventar alguma teoria de conspiração enfiar na cabeça do Bozo. Isso se já não inventou.

  3. Interessante! Onde ele foi que os outros não foram, já que ele é o único com o vírus? Ainda... pelo visto o contágio não é tão direto assim, já que ele é o ÚNICO da delegação que está com o Coronavírus ....

Mais notícias
Assine agora
TOPO