Agência Brasil

Sem a número dois, a questão é até quando fica o número um

22.03.19 09:00

A desistência de Iolene Lima para ser secretária-executiva do Ministério da Educação é mais um vexame no curto período de Ricardo Vélez Rodríguez (foto) à frente da pasta.

Iolene anunciou no Twitter, nesta madrugada, que não seria nomeada a número dois do ministério, oito dias depois de ter sido anunciada. “Após uma semana de espera, recebi a informação de que não faço mais parte do MEC”, escreveu.

Boicotada pela bancada evangélica, apesar de ser ela também evangélica, Iolene seria a terceira secretária-executiva da Educação no governo Bolsonaro. Vélez é criticado pelos evangélicos e já não é mais defendido por quem o ajudou a ir para o cargo, o escritor Olavo de Carvalho. A pergunta agora que se faz é quanto tempo irá durar no governo.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. A educação está um caos e infelizmente para esse caos este ministro não serve é necessário um ministro de padrão arrebatador para transformar a educação neste momento.

  2. O problema é que eles não encontram os fantasmas e monstros da educação que criaram durante a campanha e agora ficam batendo cabeça uns aos outros pelos corredores do Mec.

  3. Coisa horrível esse governo! Parece criança tomando conta de festa. Uma bagunça total! E ainda tem a história do papai do céu... Patético!

  4. Está demorando demais para sair. Ele e o chanceler. Dois medíocres e incompetentes que não deveriam ter sido nem mesmo cogitados para assumir algum cargo no governo.

  5. Bolso foi muito infeliz, para não dizer outra coisa, ao optar por um filósofo de quinta categoria como ministro ao invés de ter convidado o Mozart, um cientista e educador brilhante. Desfez o mito da meritocracia que ele dizia defender para gerar esta crise sem fim em um dos setores mais importantes para o país. Será que os fundamentalistas religiosos tomaram o presidente como um refém? ou foi o presidente que se dispôs a se fazer refém do grupo?

    1. Olha, a Manoela bostejante resolveu bostejar. Você nem pode voltar para o esgoto. Você é o esgoto em pessoa. Comentei vários posts sobre o Temer, sua idiota. Por sinal, para onde ele foi e para onde você irá daqui a pouco se continuar com a sua prática de bostejar nas redes sociais. Boneca, vá dormir. Antes, por favor, não esquece de escovar os dentes pois tudo o que sai de você fede..e como fede.

    2. Jose sem acento, você está de volta? Ficou difícil comentar sobre a prisão do Temer, sem mencionar seu chefe preso em Curitiba, não é? Ainda bem que essa revista publica sempre fofocas sobre o governo, assim você pode malhar a vontade. Se houver investigação sobre Pasadena ou Abreu e Lima, a Dilmanta é a próxima. Pena que roubaram muito dinheiro para pagar piratas digitais como vocês. Não tem importância, a gente espera acabar. Vaza robô da esgotosfera digital do PT!

  6. As perguntas que não querem calar: Quanto tempo Velez durará no governo e quanto tempo este (des) governo durará. Obs. Não sou petista, de direita, de cima e nem de baixo. Sou apenas contribuinte.

Mais notícias
Assine agora
TOPO