Agência Senado

Jucá na reunião de líderes incomoda senador de Roraima

18.06.19 18:09

O senador Telmário Mota (foto) reclamou na sessão desta terça-feira, 18, da presença do presidente do MDB, Romero Jucá, na reunião dos líderes partidários que define as votações previstas na casa.

“É a reunião mais importante, nem assessores participam”, queixou-se o senador do Pros de Roraima. Telmário lembrou que, além de não ter mandato, o ex-senador é suspeito de diversas irregularidades.

Foi na reunião que ficou acertado o adiamento para a semana que vem do projeto que cria normas contra abuso de autoridade que podem ser usadas para punir juízes e procuradores.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. A imoralidade continua presente em nossa política.Um sujeito suspeito de várias irregularidades e cuja reeleição foi recusada pelos seus eleitores continua participando de reuniões de líderes partidários.

  2. vamos começar um movimento pró Moro e vamos cobrar que os novos deputados e senadores respeitem nossa vontade e limpem o Estado Brasileiro

  3. Nao existe reuniao importante quando nao há pessoas serias, q é o caso do senado, ai incluídos is novos senadores. Então, do q reclana esse sr? Va tirar ima folga com seu amigo lulakadrao

  4. Esse senado é uma vergonha. No dia do voto para escolher um líder uma fraude ocorre um voto a mais e fazem de conta como se nada aconteceu. Pedem Lava Toga não fazem. Só fazem o que interessam a eles. Pensei que o senado fosse um pouco melhor que a Câmara mas é tudo igual.

  5. Pra Juca et caterva não tem nada a ver estar ali. Sentem -se como donos fossem das casas legislativas, amparados que são pelas instituições judiciárias aparelhadas, inclusive OAB.

  6. Isso que dá, Roraima está com dois Senadores apenas, sendo o terceiro um zumbi que deveria ter sido cassado não fosse o Presidente um daqueles dois outros do estado.

  7. Akilo q chamávamos de Senado Federal,após as eleições de 2018, fica de vez provado q Nada q for para o bem do País o aceitarão. Hj ex- tudo tem passe livre lá e na cara de pau com seus novos “filhotes” são cadeiras cativas. Nossos comentaristas (incluo-me) ja não sabemos o q opinar e tentar sermos úteis.

Mais notícias
Assine agora
TOPO