Divulgação/MDB

Tebet: “O Brasil clama pelo centro democrático”

25.05.22 12:45

Em seu primeiro pronunciamento oficial após a desistência de João Doria (PSDB), a senadora Simone Tebet (MDB), que foi escolhida para concorrer à Presidência da República pela chamada “Terceira Via”, afirmou que o Brasil clama pelo “centro democrático”.

Sem citar nominalmente o PSDB, ela disse que este é uma fase de união entre os partidos que tentam formalizar uma candidatura alternativa.

Este é um momento que o Brasil chama e clama pelo centro democrático. E a esse clamor o MDB e o Cidadania gritam ‘presente’“, disse Tebet (foto), em coletiva de imprensa. “E a este clamor eu também digo ‘eu estou presente’”, acrescentou.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Seria uma surpresa agradável se sua candidatura crescesse e desse novo rumo nesta eleição. Se compararmos com a Dilma,Tebet ganha de 7 x 1. Não é desconhecida no mundo político. Já labuta há tempo na política, no Mato Grosso do Sul. Um nome que merece respeito. Sua reputação até o momento não foi contestada. Tem as mãos limpas.

  2. O💛💚💙 BRASIL💙💚💛 CLAMA É POR 🌞🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🌞 DR. SÉRGIO FERNANDO MORO 🌞🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🌞 PRESIDENTE. O PRESIDENTE ÍNTEGRO, HONRADO, TRABALHADOR, DECENTE, PREPARADO E COMPETENTE.

  3. Sem Moro, vou de Simone Tebet q já era minha segunda opção. Não podemos ceder ao extremismo ideológico de Lula e JB e família. Já fizeram muito mal ao país. Chega de passar vergonha com tanta incompetência e estupidez. TEBET22

  4. É uma alternativa para quem não quer os extremos. O fato de alguns caciques do MDB serem contrários a sua candidatura, leia-se Renan Calheiros e companhia, para mim, é bom sinal.

  5. Todos estes que estão saindo como candidatos a presidência, não valem NADA. Continuo com a opção de ANULAR meu voto em TODOS OS CARGOS. Chega de cobras criadas que estão muito tempo no poder.

  6. Tebet ainda é pouco conhecida, tem pouco tempo para se apresentar e muitas traíras do MDB e do PSDB agindo como resistências à sua aceitação pela opinião pública. Por isso, não será fácil se firmar à frente dos “lanterninhas” e encostar em Ciro. Mas, se começar a decolar já, poderá atrair o interesse dos indecisos e incomodar. Que o BR precisa de muita firmeza e paz na política não há dúvidas. Mas, se Tebet será capaz de aglutinar essas virtudes é o que será testado nos próximos dias.

  7. Até que a Simone não é das piores. Não passa nem perto de ser uma estadista mas é incomparavelmente melhor que os tres gangsters que ponteiam as pesquisas.

  8. Prefiro Moro. Se Simone estiver no 2º turno, voto nela. A situação do Brasil e a situação política do Brasil são trágicas. Que desânimo!

  9. Porque ela não diz que o Moro será o seu Ministro responsável por encaminhar as mudanças de legislação que hoje solta todos os corruptos? E que ela e toda a bancada que a apóia deverá estar junto nessa empreitada? Não respondendo a perguntas desse tipo ela já está dizendo tudo. O único clamor "democrático" que existe é o de um terceiro grupo de poder disputando o butim. Esse país não cabe em si de tanto cinismo.

    1. Com o congresso esperado para a próxima legislatura, o Moro não tem condições de encaminhar tais medidas que iriam contra os interesses da tropa dos pilantras que deverão se eleger através do voto proporcional! Essa tropa de pilantras já se posiciona, parte apoiando Bolsonaro e parte Lula! Se, entretanto, a terceira via ganhar a presidência, o eleito não terá condições de implementar esta é outras medidas do interesse da Nação!

Mais notícias
Assine agora
TOPO