Reprodução/nstagram

“Tenho pouco contato” com Daniel Silveira, diz Bolsonaro

26.05.22 17:48

Jair Bolsonaro, que concedeu perdão a Daniel Silveira (foto) menos de 24 horas depois de o deputado ter sido condenado a 8 anos e 9 meses de prisão pelo STF, disse nesta quinta (26) que tem “pouco contato” com ele.

“Falam ‘deputado bolsonarista’. Mas eu tenho pouco contato com o Daniel. Sabia que era do Rio de Janeiro, cabo da PM, tinha suas posições, falou coisas, no meu entender, que não gostaria de ouvir dele”, declarou o presidente.

“Agora, nove anos de cadeia começando [em] regime fechado, cassação de mandato, inelegibilidade e multa é abuso”, acrescentou Bolsonaro, de acordo com o relato do Estadão.

Silveira é um visitante frequente do presidente no Planalto, o que segundo o jornal paulistano inclui “agendas secretas no gabinete para tratar de eleições”.

“Na tarde desta quarta-feira [25], por exemplo, Silveira foi flagrado pela reportagem na entrada de um elevador do Palácio do Planalto. Questionado, não quis responder se teria encontro com o presidente, mas subiu até o terceiro andar, onde fica o gabinete de Bolsonaro”, escreve o Estadão.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Mas como assim.?? Tem algo errado. O Bozo deve estar sofrendo da síndrome Lulista. Que tudo acontece e nunca tem responsabilidade por nada.

  2. Filmaram, gravaram, fotografaram? __ Claro que não, tudo fofoca do estadão, mesmo assim, não teria nada demais o deputado se encontrar com o PR.

    1. Se o encontro com o presidente fosse o X da questão, não haveria problema. Entretanto, não se trata disso.

    1. Tú és um escroto!!!! Desarme essa sua latrina verborrágica….

Mais notícias
Assine agora
TOPO