Adriano Machado/Crusoé"Não fosse Bolsonaro, com o auxílio emergencial e o Auxílio Brasil, o caos se instalaria"

TJ-RJ arquiva denúncia contra Flávio por rachadinha

16.05.22 18:19

Em votação unânime nesta segunda-feira (16), os desembargadores do Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro arquivaram a denúncia contra Flávio Bolsonaro (foto) pelo esquema das rachadinhas, na época em que o atual senador era deputado estadual na Assembleia Legislativa fluminense.

A decisão segue manifestação do próprio MP, que pediu a suspensão da ação criminal após a defesa do senador obter sucessivas vitórias, inclusive a anulação de provas, no STJ. Os desemnbargadores não entraram no mérito da ação.

A denúncia imputava ao filho 01 de Jair Bolsonaro os crimes de peculato, lavagem de dinheiro, organização criminosa e apropriação indébita.

Com a decisão, o MP pretende agora reabrir as investigações sobre Flávio a partir do relatório do Coaf que originou o caso, que permanece válido.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. A defesa termina o comentário; dizendo q o assunto está enterrado e fazendo uma subentendida ameaça. A quem exatamente..... Os órgãos públicos têm a função e obrigação de agir dentro da lei, doa a quem doer, ou não? Qdo estas deixam de exercer a função p a qual foram criadas, melhor serem extintas.

  2. PROPINODUTO À TODA. ESSE MARGINAL ACABARÁ CAINDO NA CADEIA SEM A MENOR DÚVIDA: UMA VEZ BANDIDO, PARA SEMPRE BANDIDO, EXATAMENTE COMO OS QUE O ""INOCENTARAM"". TODOS, DE UMA MANEIRA OU DE OUTRA, ACABARÃO MAL. É A LÓGICA DA CAUSA E EFEITO.

  3. Já reviraram a vida desse guri até do avesso e nunca encontraram nada, a esquerdalha que cria essas falsas narrativas vai à loucura, bem ao estilo Randolfe Saltitante.

Mais notícias
Assine agora
TOPO