Reprodução

Trump sai do hospital para acenar a apoiadores

04.10.20 19:04

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (foto), saiu do hospital para acenar a apoiadores que fazem vigília em frente ao hospital militar Walter Reed, em Washington. Ele permaneceu no interior de uma SUV preta em movimento e acenou ao público com uma máscara.

Em um vídeo publicado no Twitter, Trump afirmou: “Acho que farei uma surpresa aos grandes patriotas que temos na rua. Eles estão aqui há muito tempo. Eles têm bandeiras de Trump. Eles amam nosso país. Talvez eu faça uma visita surpresa”.

Trump fez outro gesto eleitoral ao dizer que aprendeu muito com a doença. “Essa tem sido uma viagem muito interessante. Eu aprendi muito sobre a Covid. Eu aprendi realmente indo para a escola. Esta é a escola de verdade. Isso é como ler o livro da escola. Eu entendi. É uma coisa muito interessante”, disse o presidente.

A imprensa americana publicou que Trump poderia deixar o hospital nesta segunda, 5, e voltar para sua quarentena na Casa Branca.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Para acenar para os apoiadores e contaminar o resto da sua segurança. Trumpismo = Bozismo no esforço de promover a propagação do vírus. E ainda tem gente que aplaude gente assim! Cáspite!

  2. Se os estadunidenses tiverem um mínimo de bom-senso e consciência autopreservadora, Trump nunca mais galgará um cargo de liderança no país. Não é possível eleger uma criatura, fascista, supremacista, narcisista, prepotente, individualista...! Pura autodestruição... Seria regressão a estágios primitivos e instintuais. A se considerar o complexo de grandeza norte-americano, definitivamente, este senhor é o anti-humanista do século!

  3. Como sempre, óóóóóótima foto, CRUSOÉ... 😆😆😆😆😆😆 altamente interpretativa!!!..... 🤭🤭🤭🤭🤭🤭 .....

  4. Não duvido a mínima que tenham arranjado um palhaço-cover, pintado de laranja, mascarado e empulhado o povo americano outra vez!!!!

  5. Folha/Uol, seus colunistas sem nada de humanidade, que desejaram a morte de Bolsonaro continuam na mesma toada com o Trump. No Fantástico, a Globo não consegue disfarçar o comportamento quase orgásmico buscando meios de passar a mensagem de que Trump está quase na terra dos pés juntos. Se algum bolsonarista desejar a morte dos irmãos Marinho ou dos donos da Folha/Uol Alexandre de Imorais entraria em ação? Deprimente, desumana, sanguinária, calhorda e desprezíveis essa turma da mídia desmamada.

    1. Antônio, politicamente é uma joça inventada por desocupados, para, digamos assim, mostrar uma História pelo avesso. Politicamente correto é o cara que endeusa Zumbi dos Palmares, mas se esquece, por conveniência calhorda ou por ignorância mesmo, que Zumbi tinha seus escravos. Não se lembra que índios matavam índios para ter mais Pau Brasil para vender aos portugueses. É a turma do fique em casa, da terra parada, do Lula honesto, do certo ser errado e do errado ser certo. Uma joça, Antônio!

    2. Lourival, tu esqueceste que esses" novos" políticos como Trump e Bolsonaro são os maiores entusiastas contra o politicamente correto? Então não há o que reclamar se alguém desejar a morte desses dois idiotas né?

    3. Caros Marcos e Wolf, não votei no Bolsonaro e estou à vontade para falar sobre o caso. Não sou fanático por nada. Apenas me dou a oportunidade para pensar, ao contrários de vosmecês. Quem promoveu a matança, associadamente, foram o STF, Governadores e Prefeitos, designados pela Corte como os GESTORES do enfrentamento à Covid 19. Não foi Bolsonaro quem mandou soldar portas de empresas, prender pessoas pelos " crimes " de tomar sol nas praias ou parques. Não por acaso, a PF bate em certas portas.

    4. Wolf, você está certo, não só foi, como continua sendo. Mas discutir com fanáticos é pura perda de tempo.

    5. Deprimente, desumana, sanguinária, calhorda e desprezível foi a ação de alguns líderes, essa é a verdade

    6. Dona Márcia, no que a senhora reputa ser " baboseira " tem alguma mentira?

Mais notícias
Assine agora
TOPO