Divulgação

‘Vai engolir com Coca-Cola sua provocação’, disse Maduro para jornalista

30.05.19 19:32

O canal de televisão Univision obteve o vídeo da entrevista que o jornalista Jorge Ramos (foto) realizou com o ditador Nicolás Maduro, em fevereiro. Com apenas 17 minutos de conversa, Maduro cancelou a conversa. Os materiais da equipe foram confiscados e Ramos foi deportado do país.

“Você veio me provocar. Vai engolir esta provocação. Vai engolir com Coca-Cola a sua provocação”, disse Maduro depois que Ramos mostrou a ele uma lista com nomes de presos políticos.

Ramos foi provocador desde o início. “Você sabe, você não é o presidente legítimo. Então, como eu devo te chamar? Para eles (parlamentares) você é um ditador”, perguntou o jornalista.

Maduro se irritou e ergueu uma cópia em miniatura da Constituição da Venezuela. “Você tem de me chamar como manda a Constituição. Eu me chamo Nicolás. Só tenho um nome. Nicolás Maduro. Sou um trabalhador, um homem simples, fui eleito e reeleito presidente pelo voto popular. Agora, bom, é você que sabe como quer me chamar”, disse o ditador.

Quando Ramos tenta mostrar um vídeo em seu iPad de venezuelanos pegando lixo nas ruas, Maduro corta abruptamente a conversa: “Esta entrevista, te digo, não tem nenhum sentido para mim nem para você. Ouviu? Eu creio que é melhor suspendê-la. Ouviu? Te agradeço. Até logo”.

A conversa será transmitida pela Univisión no próximo domingo.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Duda Teixeira, queremos uma reportagem sobre o livro "Chávez, o espectro" e como as denúncias do livro estão presentes hoje na sustentação de Maduro, como os interesses do Putin, Estado Islâmico, contrabando de armas, minérios, drogas etc. Aguardamos!

    1. Muita sorte desse jornalista, não ter se”suicidado” , como tem ocorrido com políticos da oposição , GLEISE HOFMAN e o PT e a esquerda, que defende Maduro , deve estar chateada com o jornalista !!!

Mais notícias
Assine agora
TOPO