Waldemir Barreto/Agência Senado

Votação da reforma da Previdência no Senado é adiada para próxima semana

24.09.19 10:48

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, e líderes partidários concordaram nesta terça-feira, 24, em adiar novamente a votação da proposta de emenda à Constituição da reforma da Previdência na casa. Agora, a análise da proposta em primeiro turno está prevista para a próxima semana.

Esse foi o segundo adiamento anunciado no Senado (foto) à PEC principal da Previdência, que já foi votada na Câmara. Outra, paralela, vai começar a tramitar a partir do Senado.

Até então, a primeira análise da proposta tanto na Comissão de Constituição e Justiça quanto no plenário estava prevista para hoje. Ontem, porém, Alcolumbre anunciou que apenas a votação no plenário seria adiada para esta quarta-feira, 25.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Davi Alcolumbre não merece a cadeira que ocupa! Um dos piores políticos desse país! Fraco, incompetente, incapaz de conduzir com seriedade e dignidade as pautas fundamentais para o progresso do país e de atender às necessidades mais urgentes do povo brasileiro! Nota zero para esse mandato! Só espero que não se reeleja!

    1. Concordo plenamente com o seu comentário Lúcia! Alcolumbre é covarde e medroso. Sempre que aparece uma "batata quente" ele amarela. Na minha opinião, a presidência do senado precisa de alguém como Álvaro Dias.

  2. Que vergonha! O país necessitando concluir as reformas para sair dessa crise econômica e os senadores bandidos fazendo chantagem.

    1. SE O POVO INVADIR O CONGRESSO AS FORÇAS ARMADAS APÓIAM 😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠

  3. Esse idiotas querem passar a ideia de q o parlamento foi desrespeitado com as buscas no gabinete do senador Bezerra. Fazem isso para barrar qualquer iniciativa de investigação da PF. É a mesma tática do presidente do STF. Não nos enganam. Sabemos que as investigações são contra pessoas, não contra as instituições.

  4. Infelizmente temos um Congresso que não merecemos, pois só legislam em causa própria e para ajudar um STF montado por governos anteriores que tem seus ex-presidentes como alvos de corrupção e inclusive um deles na cadeia. Esperar que essa turma que em grande parte está envolvida e deve para a justiça e o pior, são eles que votam e criam as Leis? Parece piada pronta, mas não é.

    1. SE O POVO INVADIR O CONGRESSO AS FORÇAS ARMADAS APÓIAM 😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠

    1. SE O POVO INVADIR O CONGRESSO AS FORÇAS ARMADAS APOIARÃO 😠😠😠😠😄😄😄😄😄😠😠

  5. REFORMA POLÍTICA JÁ. Uma casa do povo que legisla para si próprio, estabelecendo prioridades que não estão alinhadas a realidade de nosso País. VERGONHA!

  6. Gostaria fosse mais atuante para questionar o porque q a pec paralela não é prevista só para aqueles estados que os governadores e deputados "dão a cara a tapa".

  7. ESTAO CUTUCANDO CASCÁVEL com vara CURTA. DEPOIS DAS ELEIÇÕES. O político que continuar pensado que o POVO ainda DORME está muito ENGANADO. A resposta virar e será MALIGNA. VAMOS ESPERAR.

  8. Não votam o que é estritamebte necessário e votam apenas em beneficio proprio e contra o cidadão, tal como o famigerado Fundão. Ai a votação é a jato.

  9. DEM, MDB e CENTRÃO atrapalhando o Brasil. Tem jeito, o que fazer? Srs. ELEITOR não vote mais nesses Partidos, assim rapidamente vamos mudar o nosso País.

  10. É Acolumbre, o DEM, MDB e CENTRÃO de novo atrapalhando o Brasil em função dos interesses escusos desses Partidos. NÃO VOTEM NESSES PARTIDOS . O Brasil agradece !!

    1. isto e sem pressa aproveite para ler a Delação do Palocci Maria,

  11. Mais um tempinho para colocar pressão no acórdão. Afinal de contas os senadores estão aborrecidos com o Moro porque vasculharam o Bezerra.

  12. Que absurdo ! A lei eleitoral e a de absuso de autoridade, que dão um soco na cara do povo, foram aprovadas de imediato ! Agora a reforma da previdência que fará o país andar, essa pode esperar ! inacreditável !

    1. Temos que anotar nome à nome de todos esses políticos calhordas!! E seus partidos!! Já nas eleições do ano que vêm; deletar todos os prefeitos e vereadores que estão sendo apoiados por eles!! Isso sim vai começar a fazer esses imprestáveis acordarem!!!

Mais notícias
Assine agora
TOPO