Pedro Ladeira/Folhapress

Waldir e a ‘nítida desfiliação’ dos dissidentes do PSL

22.11.19 16:10

O deputado federal Delegado Waldir (foto) consultou o Tribunal Superior Eleitoral sobre a possibilidade de desfiliar membros do PSL que tiverem expressado interesse em abandonar a sigla nas redes sociais ou em meios de comunicação. Em trecho da indagação, Waldir cita inclusive aqueles que tiverem declarado intenção de “criar outro partido”.

A consulta de Waldir foi formulada após deputados estaduais de Goiás sinalizarem que devem acompanhar o presidente Jair Bolsonaro no Aliança pelo Brasil, quando o novo partido de fato for criado.

Um dos pivôs do racha no PSL, Waldir, presidente da legenda em Goiás, lembra que o detentor de cargo eletivo pode perder o mandato, caso venha a deixar oficialmente o partido. Ele quer saber se o mesmo pode ser aplicado nos casos em que o correligionário pratique atos que caracterizem o que considera “nítida desfiliação”.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Esse gajo é ingrato, tosco, grosseirão e perito na arte de manipular os mais abjetos palavrões. Resumo da ópera: “o rei da cuspida no prato que lambeu!” Um amigo influente, lá da República de Goyaz, disse que o cara não elege-se nem para síndico de prédio. E disse ainda que, o dito cujo não é goiano, pois lá, aboletou-se de paraquedas, egresso dos sarcófagos do Paraná. Que volte para lá. E-Pronto: parlei!

  2. Esse delegado de port a de cadeia e nitidamente a favor de corruptos, usa a velha tática da intimidação. O povo do maravilhoso Góis deveria livrar-se dessa coisa ruim

  3. Esta com medo de perder a boquinha do fundo dos salafrarios, quer dizer patidario. Mando todo mundo embora depois veremos como fica!!!

  4. Esse cara sempre esteve atuando contra os interesses do governo Bolsonaro, apesar de ter sido eleito às custas dele! Um rancoroso, desqualificado, que só quer se dar bem e tumultuar a situação do Presidente no Legislativo.

  5. Para minha surpesa que achava que tinha sido eleito no rastro do capitáo messias, tem cacife politico, foi o mais votado nas duas ultimas eleicóes, com e sem capitáo.......em sede de vingança, e sabe muiiiitttaaaa coisa

    1. Carlos o Waldir fez confusão porque tentaram sacanear com ele. E pura vingança.

  6. Este Mane, nao se elege nunca mais aqui em Goiânia.Cara inoportuno, perseguidor político, quer acabar com os outros na base da perseguição política, só agrava a situação dele perante o eleitorado.

    1. Você que consegue ver o futuro, por favor, rápido, me diga os números da próxima mega sena...

Mais notícias
Assine agora
TOPO