Michelle em jantar clandestino

24.07.20

Na véspera de sua posse no recriado Ministério das Comunicações, Fábio Faria e sua mulher, Patrícia Abravanel, filha do apresentador Silvio Santos, ofereceram um jantar para um seleto grupo de convidados em Brasília. Entre os convivas estava a primeira-dama, Michelle Bolsonaro. Até aí, nenhuma novidade. O jantar chegou a ser noticiado. Uma nota do jornal Correio Braziliense registrou que o encontro ocorreu em um endereço do Lago Sul, área nobre da cidade, guardado a sete chaves. É aí que a história fica interessante, com um detalhe inédito que talvez explique o motivo do segredo: sem demonstrar qualquer constrangimento, na semana passada o próprio Fábio Faria disse a um interlocutor que o jantar ocorreu em um restaurante estrelado da capital, que, apesar da proibição do governo local em razão da pandemia, abriu as portas para o evento. Sim, a julgar pelo que diz o ministro, a primeira-dama participou de um jantar clandestino promovido por ele. Além de Michelle, também estavam presentes as irmãs de Patrícia Abravanel e o jogador de futebol Alexandre Pato, casado com uma delas.

Carolina Antunes/PRCarolina Antunes/PRA convite de Fábio Faria, Michelle Bolsonaro participou de um jantar em um restaurante quando abrir restaurantes estava proibido em Brasília

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Esta crusobosta e antabotista que nasceram como revista e site sérios , rapidamente se transformaram em mais do mesmo. MÍDIA MARROM, PODRE.

  2. Manchete de folhetim, texto desatualizado e impróprio, matéria totalmente inútil.... Acho lamentável que venhamos a esse veículo formador de opiniões e de vez em quando encontramos coisas desse tipo. Pra que mesmo, Crusoé? Pra seguir a inspiração de atirar no pé e manchar a própria reputação?

  3. Não entendo porque leitores da Crusoé simplesmente desistem da assinatura pelo simples fato da revista publicar uma notícia verdadeira. Ou será que são fãs do Lula ladrão que prefere fazer tudo às escondidas!!! Notícia é notícia!!! #NemLulaNemBolsonaro

    1. Vou desistir da assinatura.. Não é uma notícia relevante, para eu ficar pagando

  4. incrível como a milícia dos bolsominions é unida!! vem toda aqui cancelar assinatura!! que legal, recomendo que marquem um encontro, todos juntos e sem máscara em algum restaurante da turma!

    1. Bom, quem convida paga a festa. Isto significa que a referida família não tem nada a ver com isto. Deixa de entrar no jogo desta matéria. Futrica trica fofoqueira.

    1. Não vamos lamentar a sua ausência! Bom te saber finalmente fora!!

    1. Por gentileza, estou a tentar desvencilhar-me da assinatura dessa inominada revista há bastante tempo. Na última tentativa parece que consegui. Tomara! Não me agrada o rumo rasteiro e ínvio que ela tomou. Triste!

  5. Este bloguete só tem picaretas e vagabundos, são incapazes de falar na boa fase da economia, na aBUNDÃncia de vacinas, nas milhões de pessoas curadas da COVID., PIB com projeções de crescer + de 5%, etc...

    1. Maria Alice, também estou em dúvida… com certeza a senhora está em órbita. Muito em moda no momento.

    2. Certeza de que não é dessa republiqueta tupiniquim que você está falando.

  6. Vocês esperam coerência, responsabilidade e respeito cívico do "pinto a juros do SBT"? E da Michele? Tudo farinha do mesmo saco!

  7. Quanta fofoca!!! Quanto ridículo essa revista optou para se expor!!! Por favor, eu já procurei em vão, incansavelmente, pela existência de uma opção para solicitar o cancelamento dessa revista!!! Se alguém já descobriu, por favor me informe!!!!

  8. "O pato, vinha cantando alegremente, "quen quen", quando o marreco sorridente pediu para entrar também no samba!" Todo mundo querendo entrar no samba mas quem dança mesmo pra valer é a população!

  9. Somos todos acionistas desse restaurante que se propõe a cuspir na cara dos familiares de 86.000 mortos em nome do “direito de ir e vir” de uma minoria classista e medíocre. Ou abrimos os olhos (esquerdo e direito, ao mesmo tempo), ou continuaremos nesse inferno de Dante.

    1. O distancianento não é vacina. Foi só uma medida para o sistema de saúde não fazer no atacado o que sempre fez no varejo. Quem precisa se proteger que se cuide com a Triple Protection. A vida segue.

  10. Engraçado, quando a pimenta é jogada no rabo dos outros, alguns comentaristas bolsomíniuns se refestelam. Mas é só, ao menos respinga no rabinho de um dos Bolsonaros... pronto, lá vem as ofensas à revista e às crises emocionais, dizendo que vão parar de assinar a revista. poupem-me, Gente. Abrir os olhos em momento é essencial.

  11. Essa revista nunca foi uma “ilha” depois de uma de suas edições ter sido suspensa pelo stf ela mudou muito, infelizmente.

  12. O que esperar da revista que agora tem o seu próprio Presidenciável em 2022? Só notícia tendenciosa. Cancelando em 3, 2, 1...

    1. Jantar privado em restaurante fechado por força da pandemia?

    2. A CrusoÉ surgiu com um [email protected] marketing, mas se prostituiu no meio do caminho como tantas outras. Também já cancelei a renovação da minha assinatura.

    3. Fernando e Gerhard , estou na mesma situação que vocês com relação à minha assinatura que cancelei. Cá pra nós ... que texto mais idiota e sem sentido ! Agora , ninguém pode mais marcar um jantar privado ? Não querem público ... e daí? Ahh.. me poupem

    4. Já cancelei, mas o contrato continua válido. Leio para me divertir e não para me informar. A Crusué se tornou previsível, perdeu credibilidade.

    5. Adeus. Já vais tarde. Você NÃO entendeu, ainda, que quem mudou foi teu presidente maluco. Votei nele, mas adeus pra ele e para os doentes mentais que o apoiam, mesmo sabendo que ele já se vendeu.

  13. E a lista cresce: Gustavo Bebianno, Joice Hasselmann, gen. Santos Cruz, delegado Waldir, Paulo Marinho, Major Olímpio, etc. Quando o dr Moro deixou o MJSP devido às interferências na PF e abandono da luta contra a corrupção, foi acusado de traidor e de ter agido por interesses eleitoreiros. Diariamente apoiadores de primeira hora do atual Presidente, antes seus grandes defensores, deixam o governo fazendo severas acusações. Que nas próximas eleições saibamos distinguir entre o joio e o trigo.

  14. É muita fofoca. Vão mirar suas baterias nas centenas de escândalos que estão acobertados e que, esses sim, deviam fazer parte das suas reportagens.

  15. Virou revista de fofoca. Só falta trazer o Léo Dias como repórter. A inveja é um sentimento muito pequeno. O que leio aqui, também leio em qualquer blog desqualificado. Hoje mesmo vou cancelar minha assinatura.

    1. Jorge, realmente é lamentável o lixo que essa revista está se tornando ( e que nós sustentamos ). Na opinião deste ( a ) bucéfalo um cidadão, qualquer um, não pode promover um jantar pago por ele, para quem quiser? PQP.

    1. Esse gado não sabe o é que jornalismo. Para esse tipo repugnante de gente, jornalismo é fake news do gabinete do ódio; espalhar notícias falsas e destruir reputações. É assim que pensa o escroto capitão Corona! Lixo!

  16. Que comentário "importante" é demais está imprensa vazia. Homem vão cuidar de informar algo que realmente interessa. Sei não!

    1. Nelson Rubens perde feio pra esse editor, meu dinheiro jogado no lixo.

  17. A família presidencial - inclua aí também os filhões - merece mesmo ser alvo dos fofoqueiros de plantão. O que mais pode ser noticiado sobre eles?

  18. Crusoé virou revista de fofoca,nem uma notinha a respeito da ditadura do STF, bloqueando várias contas de diversas pessoas que apóiam Bolsonaro, VERGONHA.

  19. A vida de nossos governantes interessa a todos que são contribuintes sim! De onde vocês acham que saiu o dinheiro para esse jantar irresponsável e outro ponto estamos numa pandemia, onde o exemplo deveria vir deles!! Obrigado Crusoé por nós manter informados! Quero sim mais matérias desse tipo!!

  20. Resta provado, pelos comentários pueris ou insensatos diante desta nota, que os aspectos morais envolvidos em certas atitudes de quem deveria ser exemplo, não passam de fofocas. Mas não desistamos!

  21. O presidente Jair Bolsonaro foi ao banheiro sem o uso de máscara. A indústria do papel higiênico que serve ao Planalto vai entrar na justiça contra esse crime em tempos de pandemia. O assunto será tratado com exclusividade por Crusoé e Antagonista.

    1. Esse Ernesto na falta da revista BUNDAS tá adorando está Crusoé fofoqueira. Mas a MICHELLE é linda não!

  22. Que matéria rasa! A vida particular dos nossos representantes (e quanto mais de seus familiares) não nos interessa, e sim o que fazem no exercício da função. E ponto! Tô cada vez mais convencido a não renovar minha assinatura...

    1. Estão sem pauta! Esta é a razão de tanto ódio! Pauta para vocês BANESTADOLEAKS SÓ QUE VAI DESTRUIR O MORO/22 e o lavajatismo! Vai mostra aqui! Sou assinante para ver isto!

  23. Jantar clandestino como? As pessoas não se encontraram em um lugar público? Por acaso estamos impedidos de sair de casa? O isolamento social é obrigatório ou faz quem quer? Reportagem sem sentido!

  24. Pequenas notas de rodapé e/ ou detalhes a primeira vista " inofensivos" , se vc ligar os " pontinhos " podem e estão caindo na nossa conta! Vergonha na cara é o que falta nesse tipo de políticos ! O Brasil não merece essa laia!

  25. confio na Crusoé..independente, seria e não precisa de verba pública podem sim relatar o que é necessário. Parabéns Cruzoé continua nos informando a podridão desse governo falso e sem ideologia como pregaram na campanha...me arrependo de ter votado num homem que me fez acreditar em algo e que jamais fez... Determinada à derrota dele em 2022

    1. Qta ignorância. Ô zé mané, é dever do jornalismo noticiar qqer evento que implique num fato inusitado, principalmente com a presença de personalidades. A revista está certíssima. Tu que és um imbecil.

  26. Clandestinas mesmo são as estratégias da Crusoe, na tentativa de recuperar o parasitismo jornalístico que viviam. Revistinha lixo tendenciosa.

  27. Eu sou totalmente contra o governo Bolsonaro mas esse artigo ou reportagem ou anúncio ou sei lá oq esta mesmo na Crusoé? Não estou acreditandooooo !! penso que hackearammmmma Crusoé 🙈🙈🙈🙈baixou por minutos a qualidade ?

  28. E daí? Eles não acreditam no vírus - mesmo estando o Bolsonaro contaminado. É uma gente ignorante, pedante, arrogante e que se acha ungida, invencível. Umas porcarias de seres humanos.

    1. Pela pesquisa de hj, vcs petistas devem estar ardendo!?!?!

    1. É isso aí, Ailton!!! Crusoé fofoqueira! Está faltando assunto?

    1. Kkkkk. Só rindo mesmo. Jornalismo de fofoca é isso! Assina a caras, etc é melhor pra você!

  29. outro bla bla bla, reportagem tola e sem nenhum conteudo. Tanta coisa importante para ser dita e voces perdendo meu tempo com bobagem

  30. Com todo respeito aos fofoqueiros, mas tem que noticiar o glamour das celebridades. Fofoqueiros não são celebridades, sao fofoqueiros necessarios, logo tem que contar história nesmo que morrendo de inveja. Sofram com regozijo alheios.

  31. Kkkk não usar a fucinheira para a Cruz credo vc já se torna clandestino e criminoso, imagina jantar num restaurante chique com convidados em plena “plandemia”. Vão caçar o que fazer, pois jornalismo não tá dando!

  32. Esses bandidos são espertos e a esposa do Bolsobosta uma deslumbrada que caiu na falsidade dos anfitriões. Em que mãos estamos.Um miliciano e uma deslumbrada.

  33. Essa é a "República de Brasilia", onde vive uma casta de brasileiros vivendo à margem da lei. Lá, a lei que vale para os brasileiros comuns não vale para a famigerada e repulsiva casta (ver exemplo do senador José Serra), que segue dando maus exemplos e cada vez mais deixando bem claro ao contribuinte e cidadão brasileiro de bem que o sustenta, que ela, a maldita e nauseabunda casta, é um dos cânceres do Brasil. Valha-nos quem, cidadãos de bem ?

  34. Essa família é mesmo destemida. Mãe e marido positivados com COVID e isso não causa NENHUMA cautela. Estamos bem, né "ministro da saúde "? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😷😷😷😷

    1. A OMS só dá orientação não influi nem nos países onde o ministro da sáude não é um médico como no Brasil!

    2. Estamos bem é de diretor geral da toda poderosa OMS. Pq não cobra um médico ou alguém da “saúde” lá tambem?! Por acaso sabe que o maior cargo político do mundo na área da saúde , que é diretor geral da OMS, é ocupado por uma pessoa que não é formado na área? E pior, é um militante comunista africano defensor e descendente de regime genocida?

  35. Quem diria, hem? Essa santinha do pau oco com R$ 24.000,00 na conta depositados pelo queiroz...(pau oco? bem, foi só um ditado popular.)

  36. Elegante a primeira dama. Pra não dizer maravilhosa. Coitado do Sílvio Santos. Máquina trituradora e "antagônica" em breve no seu caminho. .Quem quer dinheiro!!!

    1. Deixe os caras se divertirem, almoço ítimo entre políticos e as filhas do Silvio, que mal a nisto? Eu não pertenço a este reinado, talvez na próxima encarnação se nao voltar em família privilegiadas, me contendo com minha licença de piloto 👨‍✈️

    2. Eu que sempre te admirei? Contratar jornalistas para fazer fofoca. Que vergonha pra nós assinantes que Pensamos que isto fosse assunto de outras mídias.

    3. NOSSA! QUE NOTÍCIA BOMBÁSTICA!!! Agora o impeachment de Bolsonaro é inevitável! VAI CAÇAR O QUE FAZER, JORNALISTA DESPEITADO E SEM ASSUNTO! O que isso vem acrescentar aos seus leitores?

Mais notícias
Assine agora
TOPO