Meirelles, o sonhador

20.07.18

Henrique Meirelles segue esbanjando confiança, apesar de seu desempenho pífio nas pesquisas. Dias atrás, ele se animou por ter aparecido com 3% de intenções de votos em um levantamento encomendado por uma corretora. Festejou o resultado porque, considerando a margem de erro, o número já indicaria um empate técnico com o tucano Geraldo Alckmin. Em outra pesquisa, feita em Goiás, seu estado-natal, o ex-ministro chegou a 6%. Meirelles se chateia quando é perguntado se sua candidatura é para valer. Seus assessores também têm a resposta na ponta da língua. Dizem que a maior prova de que o emedebista não está brincando é que ele tem até levado sua mulher, Eva, às reuniões políticas Brasil afora. A discreta senhora Meirelles, avessa a holofotes, é pouco conhecida até mesmo em Brasília. Recentemente, ela acompanhou o marido em uma viagem para se reunir com possíveis apoiadores no Amapá.

Adriano Machado/CrusoéAdriano Machado/CrusoéMeirelles: agora ele leva até a mulher às reuniões de trabalho

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Confidencie aí pra nós Henrique, seu nome e o da "banca" foi de fato acertado com o Beiçola no porão do Jaburu? Quantas risadas você dá no banheiro por dia? Sabendo-se eleito e a patuléia brincando de fazer "eleição"?????

Mais notícias
Assine agora
TOPO