Quando Wassef ‘bamburrou’

21.08.20

Concentra-se entre 2015 e 2017 o maior volume de pagamentos feitos pela JBS a Frederick Wassef, advogado e amigo de Jair Bolsonaro. Ao todo, como Crusoé revelou na quarta-feira, em cinco anos ele recebeu 9 milhões de reais da companhia dos irmãos Joesley e Wesley Batista. Os pagamentos mais recentes datam deste ano.

Adriano Machado/CrusoéAdriano Machado/CrusoéWassef: R$ 9 milhões da JBS

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Aceito a reportagem. Temos de estar atentos. Porém deixem de ser urubus em cima de carniça. Falem o ruim, mas falem o bom. A continuar assim deixarei de assinar seu jornal!

  2. Parem um pouco de tentar atingir o presidente via o filho. NB. o filho 1 não é dependente do pai. Prefiro ver vocês investiguem o STF q lá vocês vão encontrar muito assunto. Entretanto acho q vcs não tem coragem.

    1. voce leu? parece wue não..o filho do homem nao e sequer lembrado aqui. B, para quem tem neurônios a correlação esta ali...se tem relação, admite-se os fatos...

    2. qual meio de comunicação falou de uma mesada recebida por um membro do poder citado ?

    1. O Bolsominto nao se contentou em ligat para o PG do Bozo para q atendesse seu advogado Wassef, ligou para o procirador q cuidava do caso tb.

  3. Sinto uma pitada de alienação. Um certo desgaste coma imagem do PR. Se, tudo que alguém, próximo de alguém, fizer de errado o outro assumir, não haverá uma alma sequer, que irá se safar. Cada cachorro que lamba sua Casseta. O resto é estória alinhada em algum momento com a história...

  4. BOLSONARO promoveu retrocessos na luta contra a CORRUPÇÃO que nem mesmo Dilma e Temer ousaram! Em 2022 teremos “UM PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE” = SÉRGIO MORO! Triunfaremos!

    1. E o Bozo louco passou 45 milhões para a jbs fornecer carne para os seus capachos milicos. Se vendem por um taco de maminha. Patriotas né. Desde que tenha maminha.

  5. Esse Wassef de tonto só tem a cara e os trejeitos. Disfarce perfeito pra ser a raposa sorrateira que é. Olhando simplesmente pra ele, quem pode levá-lo a sério? Estabanado, incoerente nas falas, falador com um ar meio perdido.Em suma, caricato. Pois é. Essa imagem foi perfeitamente construída para agir nos bastidores como um predador voraz. E logo se alia, travestido de advogado, a aqueles que terão o rabo preso com ele. Tubarão esperto.

    1. Se Deus marcasse em um caderno , tudo q/se fale e faz neste planeta terra, muito poucos se salvava, pois o mundo está cheio de gente que so pensa em fazer malde para seu próximo, não suportam seu sucesso. Vivo torcento para que e muitos e muitos tenham sucesso na vida, pois assim tem-se menos sofredores por inssucesso nesta vida.

    2. Até que prove ao contrário o mito e o político mais honesto do Brasil porque o lula tá provado condenado como ladrão . só mortadela cego e que não vê

Mais notícias
Assine agora
TOPO