‘D’ maiúsculo

30.10.20

A confirmação de que Carlos da Costa, secretário Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade, deve ser o indicado pelo ministro Paulo Guedes para ocupar a presidência do BID Invest, braço de fomento a investimentos privados do Banco Interamericano de Desenvolvimento, gerou ciumeira entre auxiliares do ministro da Economia. Corre à boca miúda uma insatisfação com a promoção de Costa, que fará jus a um cargo com alto salário, em dólares. Antes de obter a indicação, o secretário chegou a ensaiar uma costura para ser alçado a ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, pasta que o Republicanos de Marcos Pereira milita pela recriação. Subordinados do secretário encontram dificuldades para lidar com o regozijo de Carlos — ele agora exige que  seu sobrenome “da Costa” seja escrito com “D” maiúsculo.

Ministério da EconomiaMinistério da EconomiaCarlos da Costa mirou um ministério e levou um cargo com salário em dólares

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Conheço bem o tipo! O pior do serviço público! Mas os que são promovidos e APLAUDIDOS PELA IMPRENSA! Depois querem avaliação de servidores... deve ter avaliação da chefia!!! O resto é só cortina de fumaça!

  2. este povinho medíocre só pensa nos altos salários e nestes prestígios bestas; confundem honra com linsonjas. Honrarias vindas de bajuladores mesquinhos vale tanto quando um D para o dedo mindinho; para os mindinhos os mínusculos já bastam...certamente este da Costa pode ter algum complexo de falo mal resolvido...quem tem falo pequeno tende a exigir que falem grosso dele.

Mais notícias
Assine agora
TOPO