Helena Witzel prefere a renúncia

04.12.20

Na segunda-feira, 7, terá início a fase de instrução processual do julgamento do governador afastado do Rio, Wilson Witzel. Nessa etapa, testemunhas podem ser ouvidas e diligências e perícias serão realizadas. O processo de impeachment, no entanto, ainda tem estrada – as previsões mais otimistas no TJ-RJ dão conta de que o julgamento terminará em meados de fevereiro de 2021. A mulher de Witzel defende abreviar a agonia. De duas semanas para cá, Helena Witzel tem pressionado o marido a renunciar antes do fim do processo. Considerada instável emocionalmente – ela chegou a chorar quando, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no Palácio Laranjeiras em agosto, agentes da PF ameaçaram apreender suas joias, Helena acredita que a renúncia abriria caminho para a reconstrução da vida pública do casal. Por ora, Witzel resiste à ideia.

Reprodução/TwitterReprodução/TwitterHelena quer que o marido planeje desde já a “reconstrução” da vida pública

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Que peninha da primeira dama. Afastada junto com seu herói e comparsa, teve suas joias apreendidas pelas autoridades policiais. Imaginem a cena: de repente, o mais íntimo dos cofres do palácio Laranjeiras é invadido por representantes do povo que foi roubado e os símbolos mais fúteis do roubo são expostos e confiscados, sem que o poder do ex juiz e governador eleito, que prometeu por a casa em ordem no Estado, possa impedir. Oh! Que destino cruel desta rica e bela mulher infeliz.

  2. É o melhor a fazer. Quem realmente assume sua culpa, quer ver o fim de tudo da maneira mais rápida. Quem persiste na defesa do indefensável, até a ONU, vai buscar amparo... Principalmente, quando é defendido por psicopatas...

  3. Mas pensem que sofrimento ver a polícia querendo apreender suas jóias roubadas com tanto carinho. Deve bater um desespero...

  4. O estado do RJ agoniza lentamente desde que os anos 80, quando a esquerda festiva se instalou no poder a partir de Brizola. De lá pra cá só políticos da pior espécie, demagogos sem escrúpulos e moral, cujo único propósito foi o de enriquecer às custas da população. O Palácio Laranjeiras tem sido sítio de tenebrosas transações há décadas e não há nada que se possa fazer para mudar isso. Faltam homens com inteligência e probidade para governar o estado do RJ.

    1. O estado do Rio de Janeiro desde brizola passou a ser o PIOR da federação brasileira.

    2. Perfeito! Infelizmente pura verdade. Antigamente se sentia orgulho de morar no estado do Rio de Janeiro, hoje sentimos vergonha. Desde Brizola, Marcelo Alencar, garotinho e etc, só tivemos seres humanos da pior espécie a frente da administração do estado. As milícias só nasceram devido à falta de estado dentro do estado.

    3. O Brizola arruinou com o Rio, com sua filha drogada o Rio virou de cabeça para baixo.... desde então só desceu a ladeira.

  5. Triste SINA do lindo estado do Rio de Janeiro, os piores políticos do país se elegem lá. E não me falem da M do Brizola, o qual ajudei a se eleger, quanta decepção! De lá para cá, só tivemos párias.

  6. Desviou dinheiro da saúde em plena pandemia. Kd os outros, isso é uma quadrilha sem tamanho. Onde estão os hospitais de campanha? Isso é um monstro. Força seria uma pena adequada? Porém, nenhuma novidade. Se cutucar de Sul a Morte não vai sobrar uma prefeitura e governo de estado. Segue o baile!

  7. politiqueiros da pior espécie! olham para os seus filhos com a consciência tranquila? ou ensinam esperteza como o bolsonaro faz com seus esquizotoides?

Mais notícias
Assine agora
TOPO