Gleisi e os kamikazes do PT

17.08.18

Cresce no PT a ala que defende partir para o “tudo ou nada” e levar até o final a candidatura de Lula, registrada na última quarta-feira, 15. Os entusiastas dessa ideia pregam que a legenda não substitua o petista quando o Tribunal Superior Eleitoral declarar o ex-presidente inelegível. A ideia é insistir para que o nome de Lula esteja na urna, mesmo correndo o risco de o TSE vetar a manobra ou não computar os votos. Uma das principais defensoras dessa estratégia é a senadora Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT. Em conversas com aliados, ela incentiva que a sigla vá para o “enfrentamento” e crie caos jurídico e político em torno da candidatura de Lula.

Rovena Rosa/Agência BrasilRovena Rosa/Agência Brasil Gleisi: ela quer partir para o enfrentamento com a Justiça Eleitoral

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. E, enquanto isso, esse senhor faz da cela seu comitê eleitoral utilizando-se (inclusive) dessa senhora para repassar ordens. E nós, como sempre, ficamos com a conta! Quanto custa a estadia desse senhor nessa sala 3 estrelas que patrocinamos?

    1. Não, essa senhora sabe muito bem no país que vive, criar todo esse caos e calcular que a maioria do povo vai votar. Teremos um presidiário empossado e liberado pra governar esse país. E viva o comunismo, Venezuela que nos aguarde, se lá tá ruim imagina o que vai ser aqui.

  2. Se o Brasil fosse um país sério Gleise já estaria na gaiola. O PT debocha do Judiciário, falta respeito às Instituições. Fico imaginando quando Toffoli o eterno advogado do PT assumir a presidência do STF.

    1. Se o país fosse sério esta legenda não mais existiria.

  3. Não consigo entender a quantidade de privilégios que é dada a esse meliante e sua seita insana. É um escárnio o que eles estão fazendo com o Judiciário Brasileiro. Imaginem o que pode acontecer quando Toffoli assumir a Presidência do STF....

  4. Isso é a cara do Brasil! O STE é oSTF! Todos farinha do mesmo saco. Ao não se posicionarem firmem sobre bandidos não serem candidatos deixam brecha para os loucos de plantão.

  5. Essa vagabunda deveria estar presa a muito tempo, pena que o bandido do Gilmar é contra o Brasil e vive às custas de bandidos. Pena que não temos mais um EMÍLIO G. MEDICI, pra prender, torturar e matar essa gentalha.

    1. É o que falta ! Acabar com Congresso e STF corrupto. Manda todo mundo pra Guantánamo.

  6. Fico me perguntando como esssa mulher largou o marido e os filhos pra perseguir uma alucinação? Crazy Robman é caso de internação. Já passou da hora!

  7. Existe uma lei da ficha limpa,TSE nem poderia ter aceitado o registro da campanha,vemos uma justiça covarde com medo de enfrentar esses criminosos estão vivendo no passado achando que o presidiário vai retornar ao poder e eles usufruindo das benesses e o sonho Dourado de muitos pra não terem que trabalhar já que a nação sustenta suas vidas fáceis esse pessoal tem horror da palavra trabalho quem sabe nessas eleições o povo acorda e manda todos pra casa ou melhor pro Mouro

  8. Tem um video muito interessante onde o lula pedia voto para o Maduro e falam sobre os planos para nosso continente. Digita no Google: Lula pede voto para maduro.

  9. Acho bom q eles radicalizem. A cara do encarcerado so estara na foto da urna eletronica, se o STE for muito incompetente. O sistema e' informatizado e a foto pode ser deletada a qq instante.

  10. Todos os meios necessários à liquidação do estado liberal-burguês são utilizáveis pelos comunolarápios, tais quais Gleise Amante Hoffman.

  11. A canalhice e o desrespeito ao Estado Democrático de Direito desta gente é imensurável. Deveriam ser imputados pelo crime de obstrução à Justiça! BASTA!

    1. Concordo plenamente! Para ela (Gleise) quanto pior... melhor... querem (PT) o caos para o Brasil

  12. O que me preocupa são os 30% de eleitores, que tem intenção de votar em um criminoso condenado na prisão, sem contar ministros do STF que agem abertamente a seu favor, enfim vivemos numa republiqueta cheia de castas e bandidos, parece, olhando friamente para o quadro que se apresenta não termos futuro, " que país é esse " que deixaremos para nossos netos (já estou próximo da 3a idade). Espero estar totalmente errado.

    1. Verdade. É insano pensar que 30% dos eleitores preferem essa aberração. Mas minha esperança que tudo isso não passe de uma armação, pesquisa dirigida, e que o Capitão leve no primeiro turno.

  13. Deus que me perdoe mas ao PT desejo uma MORTE LENTA, aos pouquinhos... Tornando-se, dos partidos políticos brasileiros, o nanico dos nanicos, dissolvendo-se na insignificância, no esquecimento... Até virar pó.

    1. max... não peça perdão...heheh o perigo é que coisa desse tipo, não sucumbe nunca...sempre apareçe alguem, é pior que erva daninha.

  14. Essa balburdia jurídica só acontece porque temos uma justiça frágil, tendenciosa e ineficiente, mormente um STF inoperante e comprometido.

  15. Eu não entendo a justiça brasileira. Este condenado já deveria estar na cadeia há muito tempo sem direito a nada. Ele e a marionete dêle, Dilma, destruiram o Brasil, mas ate hoje ainda desfrutam tôdas as regalias possiveis. Será que um dia isto vai acabar?

  16. Impressionante como essa quadrilha trabalha contra o País, apoiada por uma legião de mortos-vivos. Impressionante também a passividade com que o estado de direito assiste a esse descalabro.

  17. Venceu na última quarta-feira o prazo para o pedido de registro dos candidatos. Se o pedido de registro de Lula for negado, como o PT vai fazer o pedido de registro do Haddad? O prazo não venceu? Caso seja possível, qualquer candidato pode mudar seu registro e colocar outro no lugar? Marina pode desistir e colocar o Sílvio Santos? O Boulos pode colocar o Pudim?

  18. Dá vontade de estimular os petistas ao suicídio... mas isto seria ruim para o Brasil. A Justiça tem que acabar logo com esta farça de candidatura de Lula. E Moro, apesar de ter ótimas intenções ao não querer dar um palanque a Lula qdo protelou o depoimento sobre Atibaia, protelou também a discussão pública deste crime, e a nova condenação. Esta grangrena petista tem que ser sanada para que o Brasil possa ir em frente.

  19. Crazy Hoffman não se cansa de ser idiota. Só acho que o Moro não devia deixar a sentença do sítio de Atibaia pra depois das eleições. Deveria cravar mais uma estaca no vampiro já!

    1. É a expressão que uso sobre o Lula. Meu descontentamento é ver o quanto ainda encantam os incautos, sobretudo entre os que se julgam "cultos" como nas universidades e academias.

  20. Por todas as provocações que o PT vem fazendo a justiça, defendo que o TSE casse a chapa do Lula por inteiro. Isso não é uma candidatura mas um ataque a justiça como um todo. O país precisa virar a página, Lula é um preso condenado em segunda instância. Eles sequestraram o Brasil que não consegue seguir adiante pq um encarcerado domina os rumos da nação, produzindo “fatos” novos todos os dias. Basta, presídio de segurança máxima para Lula com restrição de visitas e PT fora do pleito.

Mais notícias
Assine agora
TOPO