Que tal um fim de semana no tríplex de Lula?

17.08.18

O empresário Fernando Gontijo arrematou há três meses o notório tríplex do edifício Solaris no Guarujá, aquele que levou o ex-presidente Lula à prisão. Gontijo tem reclamado da burocracia: precisou de dois meses só para pegar as chaves. Até aí, já estava precificado que teria esse tipo de dor de cabeça – ele é experiente no mercado imobiliário. O que tem lhe surpreendido são as sugestões que recebe. Gontijo ouviu até o conselho de alugar o tríplex para casais em lua de mel – ele recusou. Até agora, a ideia que mais agradou o novo dono do apartamento de Lula é colocar o imóvel disponível para hospedagem por meio do site Airbnb. Que tal um fim de semana no tríplex de Lula?

Reprodução/TV GloboReprodução/TV GloboTurismo: o tríplex que levou à prisão de Lula pode virar destino do Airbnb

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Na verdade só um retirante idiota recebe como propina um triplex no Guarujá, enquanto empreiteiras roubavam bilhões do povo brasileiro, o idiota e uma vendedora da avon que juntou milhões???se suja por conta de um apto. Numa praia suja e um sítio no Interior. O triplex no Guarujá e o mesmo que construir uma mansão no morro do alemão. Jamais alguém pagaria, ou tem mais idiota nessa história.

    1. Você está mal informado sobre o Guarujá. Em relação ao mercado imobiliário, há casas em condomínios fechados, avaliadas em 20 milhões de reais. A maior parte das praias é considerada própria para banho ao longo de todo o ano, o que não ocorre nas outras cidades do litoral paulisra, e a praia do Tombo é uma das únicas no Brasil com o selo ambiental internacional Bandeira Azul.

    1. Genial essa tua sacada!!! kkkkk (só cuidado com quem vai administrar o dinheiro arrecadado)

  2. Mau negócio!!!! Está assombrado pelo ROUBO e Marisa Leticia de guardiã da corrupção, com as espadas do INFERNO!!!! NÃO ENTRE LÁ.

  3. Se falar que é do lula à Lei não permitirá, irá acaba lhe tomando seu apartamento. Tenho quase certeza que este dinheiro que usaste para comprar o tri é de coisa espúrias.

  4. Pq que uma pessoa experiente do ramo imobiliário em Brasília compraria esse apto micado? Muito estranho, não cola, todo mundo sabe que é um péssimo negócio. Quem sabe ele é o laranja do antigo proprietário.

    1. Nunca devemos subestimar a imbecilidade/frivolidade do brasileiro que tem algum dinheiro (nada contra, tudo à favor) e muita vaidade expressa em facebook. Neste país, o lógica tem grande chance de ser invertida e o absurdo virar natural, normal.

    2. Foi ruim? Esta área por este preço? Com elevador dentro aprovado? E com esta fama? Como bom seria curtir a riqueza do Lula... Faça preço!

Mais notícias
Assine agora
TOPO