Chegando devagar

18.06.21

Até agora pouca coisa mudou na superintendência da Polícia Federal de São Paulo, a maior do país, para onde o governo mandou um delegado que integrava a equipe de Augusto Heleno Ribeiro no Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República. Contrariando as expectativas que havia dentro da corporação logo após ser empossado, Rodrigo Bartolamei não fez mudanças ainda na área operacional. Só houve, por enquanto, algumas trocas na área administrativa. A chefia do setor de inteligência, o mais sensível de todos, segue a mesma de antes. Se o plano era chegar sem levantar poeira, Bartolamei conseguiu. Há dúvidas, ainda, sobre o que poderá vir nos próximos meses. O delegado é benquisto no Planalto por ser filho de militar.

MJSPMJSPBartolamei ainda não pôs em marcha as mudanças esperadas

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Espero que instituições como a Polícia Federal tenham independência para apurar fatos e crimes sem interferência política.

  2. “Não vou esperar fu... minha família ou amigos meus. Se tiver que trocar, vou trocar. Se não, troco o Ministro”!!! Trocou o Ministro e aos poucos está trocando todos os bons superintendentes da PF!!!! Este é o Brasil do Bolsonaro!!!

Mais notícias
Assine agora
TOPO