Campanha paga por você

13.08.21

A menos de um ano do início da campanha eleitoral, o Ministério do Desenvolvimento Regional, comandado por Rogério Marinho, abriu licitação para contratar uma agência de publicidade. Ao custo de 55 milhões de reais, o plano é lançar pelo menos sete campanhas, ainda neste ano, para divulgar os feitos da pasta. Há sete anos o ministério não contava com serviços de propaganda. A iniciativa coincide com o esforço de Marinho para se projetar eleitoralmente. No ano que vem, ele deverá disputar o governo do Rio Grande do Norte ou uma vaga no Senado, com o apoio de Jair Bolsonaro.

Foto: Alan Santos /PRFoto: Alan Santos /PRMarinho com Bolsonaro: hoje o ministro já usa inaugurações para se projetar

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. Pôde esquecer, como bem escreveu Dante, abandone toa esperança.

  1. Por essas e outras que não adianta só escolher melhor os cargos executivos principais, tem que mudar a forma e controle dos cargos ministeriais e de todos os relacionados ao círculo no qual os mandriões se movimentam (e não pensam em nada além desse cercadinho).

    1. Precisamos escolher melhor os representantes do legislativo.

  2. os EXEMPLOS EXECRÁVEIS que uma SOCIEDADE tão CORRUPTA é capaz de produzir! São DEGENERADOS MORAIS que IMPEDEM o BRASIL de AVANÇAR! Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE!” Triunfaremos! Sir Claiton

Mais notícias
Assine agora
TOPO