Preparando o dia seguinte

31.08.18

O investigado Moreira Franco quer assumir uma embaixada em 2019 e, assim, se manter longe do alcance da Lava Jato. Ele tem usado o cargo de ministro de Minas e Energia para fazer networking e cacifar-se para o posto que pode lhe dar alguma blindagem. O ministro não perde uma viagem ao exterior na companhia do chefe Michel Temer e tem recebido diplomatas e empresários estrangeiros em seu gabinete. Nas últimas semanas, por exemplo, esteve com o embaixador do Reino Unido e com o CEO do banco de investimentos JP Morgan.

Antonio Cruz/Agência BrasilAntonio Cruz/Agência BrasilO ministro é investigado e teme ficar exposto na planície

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. As cobras procuram fendas nas rochas para se esconder da tormenta que vira!!!Os bracos da lei estao mais longos que nunca!!!!

  2. O pessoalzinho ainda instalado no governo, acostumado a meter a mão na granas do erário público, agora só tem anus na mão. E quem tem, tem medo.

  3. Essa gente faz de tudo pra se livrar da lava jato. O cagaço de ir pra cadeia leva até a pisar no pescoço da mãe, se preciso for.

    1. Não se preocupe, ele não tem mais mãe. Se é que teve algum dia...

Mais notícias
Assine agora
TOPO