Cabo Dominguetti reaparece em nova trama envolvendo vacinas, agora em MG

22.10.21

O policial militar Luiz Paulo Dominguetti, aquele que ganhou a ribalta da CPI da Covid ao dizer que ouviu uma proposta indecorosa de um alto funcionário do Ministério da Saúde, fez chegar a deputados estaduais de Minas Gerais que teve uma conversa parecida com um integrante do governo de Romeu Zema. O cabo da PM, que trabalhou no Gabinete Militar do governador mineiro até o ano passado, disse por intermédio de um interlocutor ter mensagens de celular que comprovam a afirmação. O relato é parecido com o que derrubou Roberto Dias, afilhado de caciques do Progressistas, da diretoria de Logística do ministério. Os deputados mineiros se empolgaram, mas têm dúvidas quanto à credibilidade de Dominguetti, não apenas pela inconsistência de seu depoimento à CPI, mas também porque ele só passou a falar sobre o episódio supostamente ocorrido em Minas depois de ser afastado do cargo pelo governo local.

Agência SenadoAgência SenadoDominguetti: o obscuro personagem conta mais uma história, mas sua credibilidade está abalada

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. pois é mano .. quanta falta de assunto Crusoé induz que os tolos pensem que Boksonaro é Luiz XIV o rei Sol .. affe.

Mais notícias
Assine agora
TOPO