O bonde bolsonarista rumo ao PL

26.11.21

Assim como Jair Bolsonaro, o senador Flávio Bolsonaro, filho 01 do presidente, e o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, vão se filiar ao PL já na próxima terça-feira, 30. Flávio, inclusive, já foi incumbido da missão de tentar dobrar a bancada do partido no Senado — atualmente, a legenda conta com quatro parlamentares. Na lista dos que serão convidados pelo 01 a ingressar na legenda está o senador emedebista Eduardo Gomes, líder do governo no Congresso, e outros parlamentares alinhados ao Planalto, como Soraya Thronicke, do PSL do Mato Grosso do Sul, Telmário Mota, do Pros de Roraima, Carlos Viana, do PSD mineiro, e Zequinha Marinho, do PSC do Pará. O PL também aguarda as filiações do ministro do Trabalho, Onyx Lorenzoni, atualmente no DEM e pretendente ao governo do Rio Grande do Sul, e do empresário Luciano Hang, dono da Havan e possível candidato ao Senado por Santa Catarina.

Foto: Alan Santos /PRFoto: Alan Santos /PRO ministro Rogério Marinho vai acompanhar Bolsonaro rumo ao PL

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. Você mal sabe escrever. Quiser é com s. Vai estudar!

  1. Depois de Ciro Nogueira, digno representante do que existe do mais baixo clero do centrao com todos os seus lacraios, so faltava o PL de Valdemar da Costa Mensaleiro Neto, feito sob medida para BolsoNero e sua gente, num perfeito casamento ate que Moro nosso futuro presidente seja eleito pois, o povo ja abriu os olhos e percebeu que este fla x flu politico so interessa aos bandidos que o representam. O po ja decidiu, Sergio Lavajato Moro sera a pessoa perfeita pra acabar com esta safadeza.

  2. Que maravilha! Bom mesmo que estes lacraios todos se aglomerem neste PL, partido dos ladroes todos juntinhos, a ratazana Valdemar Mensaleiro Neto e os demais que sao iguais, e o eleitor que seja esperto, onde existir um candidato do PL nao vote nele, e se livre a a todos os brasileiros desta doenca e desta turma de lesa Patria.

    1. Só queria acrescentar: partido do LIXO! Quem acolhe essa “borra política” é porque não vale nada!

  3. ALIADOS do BOLSONARO: os EXEMPLOS EXECRÁVEIS que uma SOCIEDADE tão CORRUPTA é capaz de produzir! São DEGENERADOS MORAIS que IMPEDEM o BRASIL de AVANÇAR! Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE!” Triunfaremos! Sir Claiton

  4. Esse PL é um bando de ratos 🐀 lagartos 🦎 baratas 🪳 e morcegos 🦇. Que todos esses vermes se agrupem, mas não vai adiantar, serão todos derrotados pela ONDA MORO22.

Mais notícias
Assine agora
TOPO