A exigência de Michelle a Bolsonaro

10.12.21

Michelle Bolsonaro exigiu que o marido, Jair Bolsonaro, a defenda publicamente das críticas que recebeu depois de aparecer em um vídeo comemorando efusivamente a aprovação de André Mendonça para o Supremo Tribunal Federal. Durante a celebração, a primeira-dama manifesta o que os pentecostais chamam de “dom das línguas” – eles dizem tratar-se de um sinal do Espírito Santo. Atacada, Michelle reagiu nas redes. Disse ter sido alvo de “intolerância religiosa”. Nos últimos dias, o próprio Bolsonaro confidenciou a integrantes do primeiro escalão do governo que, agora, ela quer que ele fale sobre o assunto. A exigência de Michelle foi bem recebida pelos conselheiros políticos do Planalto. Eles até disseram a Bolsonaro que a iniciativa poderá lhe render dividendos eleitorais junto ao público evangélico.

Michelle comemora no Senado a aprovação de Mendonça

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Ridículos. A Micheque quer o quê? "Poliglota de meia tigela merece o Minto, André STF vida arranjada e este Gilmar que manda em tudo e em todos.

  2. Alguém precisa esclarecer a essa tal Michelle que as críticas não foram de intolerância religiosa, mas à falta de ética e decoro de uma primeira dama de um país. É intolerância comportamental! Será que ela entende isso?

  3. Queria saber se receber micheques (peculato) encontra amparo na fé cristã. É claro que não! Roubalheira nunca terá amparo bíblico. Esse pessoal só usa da fé para fins de curral eleitoral. MORO22

  4. o PR banana é pai de famílias. já está na terceira e outras virão. Micheque também será ex e aquele dedinho em riste terá outra utilidade.

  5. Ela ficou magoada contra os q se manifestaram contra ela e pediu ao marido q bostejasse contra eles. Q religiosa é ela? Ela reclama qdo ele agride jornalistas especialmente mulheres com gritos e ate palavrões? Claro q não. Mais uma razão pra votar para tirá-los do poder. Moro22

  6. Entendo que cada um pode falar a lingua que souber e quizer, so nao deveria roubar em nenhuma delas. Em roubando, os maridos nao deveriam intervir ilicitamente na PF ou no STF para livrar quem quer que seja de responder pelos seus atos ilicitos, ainda que filhos ou mulheres e ou deputados que lhes apoia, e sim deveria como presidente defender a nacao e o povo tambem destes ladroes domesticos. Moro vem ai ja, ja, JAIR.

    1. Cara o ba baca é vc! Infelizmente temos o mesmo prenome!

    2. 🤣🤣🤣🤣😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    1. Ohhh glória a Deus. Ao mundo não é dado o conhecimento para discernir as coisas que vem do Altíssimo. Não faz mal. Nós que somos Dele sabemos. Ohhh glória a Deus.

  7. Vai colher dividendos eleitorais no hospício. Só doido ou muito otario para acreditar em uma idiotice como essa. Não é religião mas estelionato , charlatanismo. Ninguém mais que a primeira dama salafrária sabe que é um embuste. E o limítrofe marido.

  8. IMORAL FALSIDADE RELIGIOSA, RACHADINHAS, CORRUPÇÃO nas VACINAS e MANSÕES para o 01 e 04! BOLSONARO é um DEGENERADO MORAL que IMPEDE o BRASIL de AVANÇAR! Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE!” Triunfaremos! Sir Claiton

  9. COM QUE DADOS ELE IRÁ EXPLICAR ESSA CENA PATÉTICA? VAI MOSTRAR UM LAUDO PSICOLÓGICO PROVANDO QUE ELA AINDA NÃO ESTÁ TOTALMENTE LOUCA?

  10. que falta faz ao nosso país uma primeira educada e com classe como Dona Rute Cardoso. Marcela Temer foi um símbolo de elegância. Agora temos uma que envergonha a todos nós

    1. Menos Micheque. Obabão está no fim. Vai as ruas em breve……..

Mais notícias
Assine agora
TOPO