As mensagens trocadas entre Maranhãozinho e Valdemar

10.12.21

O deputado Josimar de Maranhãozinho, flagrado pela Polícia Federal com maços de dinheiro nas mãos, falava com certa frequência com o presidente do PL, Valdemar Costa Neto. Em um dos relatórios da apuração, os investigadores registram o momento em que ele recebe mensagens do chefe-mor do partido de Jair Bolsonaro. Antes, Maranhãozinho tinha enviado fotos para Valdemar – não fica claro o que havia exatamente nas imagens. Sem saber que estava sendo gravado em áudio e vídeo, o deputado lê em voz alta uma mensagem enviada pelo presidente do PL comentando o fato de Maranhãozinho se gabar de ter o controle do município de Zé Doca, um dos muitos para os quais costumava enviar dinheiro de emendas. Diz Valdemar, de acordo com os policiais federais: “Zé Doca não vale, você é o dono de lá”.

ReproduçãoReproduçãoA dupla Maranhãozinho e Valdemar: parceria de sucesso

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. enquanto o coro come nos meios dos preferidos do presidente para receber e desviar verbas públicas com o consequente enriquecimento ilícito dos políticos, temos autoridades que deveriam zelar pelos cumprimentos das leis deste país prometendo ir a forra contra juízes de 1a instâncias que tiveram a coragem de combater a corrupção, pra mim, só indignação é pouco.

  2. Nem sei o q falar.. c nós vivemos em pais sério estes dois já estariam presos faz mto tempo.. mas devido aos seus comparcas no congresso e outros no STF e que nós cada dia criamos gente desse tipo..

  3. O cara é “dono do município”. Os políticos brasileiros são uns sujeitos sem-noção. Se o povo o elegeu, ele é que tem que atender os desejos do povo e não o oposto! Enquanto a classe política pensar assim, não vamos sair desse atoleiro em que nos metemos. Já passou da hora de deixarmos bem claro quem manda em quem! Reforma política já!

  4. Sao com degenerados morais com maranhaozinho e Valdemar da Costa Mensaleiro Neto, os mais novos contratados de Bozo pela via das emendas do relator papai Lira Noel que nossos impostos estao indo pro ralo do bolso de vagabundos tais quais este Maranhaozinho ladrao de estimacao do BolsoNero. Moro presidente, melhor pra gente. Abaixo reeleicao, foro privilegiado para bandidos politicos, e condenacao em segunda instancia, ja,ja, JAIR.

  5. ALIADOS do BOLSONARO: os EXEMPLOS EXECRÁVEIS que uma SOCIEDADE tão CORRUPTA é capaz de produzir! São DEGENERADOS MORAIS que IMPEDEM o BRASIL de AVANÇAR! Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE!” Triunfaremos! Sir Claiton

    1. Somente com a sociedade se manifestando q poderemos parar com todas essas avacalhações no país

Mais notícias
Assine agora
TOPO