Tic-tac na Lava Jato

07.09.18

Depois de um período de discrição, a força-tarefa da Operação Lava Jato na capital do Paraná se prepara para voltar, em grande estilo, aos holofotes. Ventos frios sopram de Curitiba.

Agência BrasilMarcelo Camargo/Agência BrasilO procurador Deltan Dallagnol: a força-tarefa está ativa e operante

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. Foram as mamães que repetiram os nomes Marias 😂😂😂 desculpe pela brincadeira mas não foi possível e evitar 😉

    2. Seria mais fácil a Senhora mudar o seu nome. Que tal Desdrélia. Esse não vai repetir, eu agarancho.

  1. ... Os senhores procuradores Federais estão mostrando hoje que estão 'vivinhos' da Silva. ... ... A hora dos "ronaldinhos" da Silva está chegando.

  2. vamos jovens procuradores e juízes, vocês são a nossa esperança para um país melhor. Nos precisamos a aplaudimos vocês. NB. VIDA LONGA PARA TODOS VOCÊS

  3. Tomara !!! Que venha a condenação pelo sítio de Atibaia que deve estar esperando apenas a eleição para ser publicada !!!! Que venham mais prisões .... essa bandidada precisa voltar a tremer!!

  4. Que sigam em frente para colocar na cadeia os milhares de bandidos que ainda estão soltos. Outro seguimento que deve ser investigado são os advogados e os grandes escritórios de advocacia lotado de oportunistas que defendem os grandes corruptos deste pais cobrando fortunas em honorários cujos pagamentos so podem ser feitos, logicamente, com dinheiro da roubalheira que seus clientes praticaram. Onde esta a OAB ? Onde fica a ética desses sócios da corrupção ? Mais uma vergonha desse pais!!!!!!!!

  5. O Brasil merece que a Justiça seja feita. É tempo demais sendo roubado, enganado e ao fim ter que tolerar o deboche e o cinismo dessa gente. Sem falar do rastro de miséria e sofrimento que deixaram. VIVA A LAVAJATO!

  6. Teremos a felicidade de ver Mantega, familia Lula da Silva, JD, Dilmona dentro de jaulas? Aguardo com profunda esperança de viver em país menos indecente. Será?

  7. Só a Cruzoé nos acorda com "ventos frios"... Chega de ventos quentes e vazios do normal... E... Para não esquecer nunca... Porque o bandido J. Dirceu ainda não foi preso definitivamente???

    1. Será? A informação deve ser quente, já o vento, frio! Rs

  8. Vamo lá gnt, essa nota podia estar só no antagonista mesmo...acredito que aqui se faça jornalismo sério mas isso é falta de respeito, não tem nada de adicional na nota da crusoé vs antagonista, clickbait puro, acho que estão aprendendo esse comercialismo com a empiricus!

    1. Tb!! Excelente revista. Leitura obrigatória a todos os brasileiros.

  9. FORÇA LAVAJATO!!! Que venha um exercito de Moros, Deltans, Bretas, Fernando Lima, e outros tão brilhantes quanto! Uma Lavajato em cada cidade do Brasil!!!!

  10. Crítica construtiva. Entendo o suspense lá no antagonista para atrair assinantes, mas, ficou ruim. A nota aqui não adiciona valor. Não tem informação nova. Se alguém assinar para ver essa informação, vai ficar muito decepcionado. Boa estratégia, se a nota trouxer uma informação nova importante. Parabéns pela revista! Excelente informação sempre.

    1. Foi o que acabou de acontecer comigo. Já estava querendo assinar a um tempo, mas entrar assim é frustrante.

  11. Maaaravlhoso. É preciso colocar na cadeia todos os coruptos.Tenho certeza q pelo menos até a segunda instancia podemos acreditar.

  12. Sou contra o abuso de autoridade do MP. Os integrantes do MP não tem que prestar contas a ninguém. Inclusive podem viver na sombra como o MP do Rio. Ou tomar medidas autoritárias como alguns reclamam. Dito isso, não podemos prescindir do MP. É muito bom quando eles batem nos políticos com força. Se não forem eles, quem vai fazer isso? Eles não são juízes. E tem que defender o estado de direito. O MP é a voz maioria silenciosa. MP, bote a boca no trombone!!!!!!

Mais notícias
Assine agora
TOPO