Empresário doa R$ 200 mil ao PT depois de encontro com Lula

24.12.21

O ex-ministro Walfrido dos Mares Guia, dono de um dos maiores grupos educacionais do país, deixou de ser o maior doador privado do Partido dos Trabalhadores. O posto agora é ocupado pelo empresário mineiro Altair Vilar, que doou 200 mil reais ao diretório nacional do PT em agosto, dois meses após se encontrar pessoalmente com o ex-presidente Lula. Vilar já foi vereador pelo PT em Ipatinga, no interior de Minas Gerais, e hoje comanda um lucrativo sistema de cartão de descontos em clínicas médicas.

O empresário Altair Vilar virou o maior doador privado do PT

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. Somando os prós e os contra não há diferença entre Lula e Bolsonaro até no trato dos filhos se parecem

  1. Um bobão. 1o.) Com o q desviaram o pt tem caixa p muitas campanhas. Não precisa de doação. Além do mais tem muita grana dos famigerados fundos eleitoral e partidário. Nossos recursos vindo dos impostos. 2o.) Se pensa q será visto como companheiro está muito enganado. Serão os primeiros a ser descartados a não ser q coloque seu negócio a serviço do partido. Um trouxa.

  2. LULA: os EXEMPLOS EXECRÁVEIS que uma SOCIEDADE tão CORRUPTA é capaz de produzir! São DEGENERADOS MORAIS que IMPEDEM o BRASIL de AVANÇAR! Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE!” Triunfaremos! Sir Claiton

  3. Isso não é doação é investimento que conta com a generosa retribuição pelo Lularápio caso seja eleito.

    1. Exatamente. Depois de um encontro, doou. Se for contemplado com cargo, fica comprovado!

Mais notícias
Assine agora
TOPO