O esforço de Valdemar para conter as ‘loucuras’ de Bolsonaro

21.01.22

Valdemar Costa Neto tem dito a interlocutores que está cortando um dobrado para impedir que Jair Bolsonaro cometa “devaneios” durante a montagem dos palanques estaduais para as eleições deste ano. Segundo o comandante do PL, o projeto inicial do presidente era lançar um candidato a governador ligado a ele em cada estado. “Você está louco?”, reagiu Valdemar, segundo relato dele próprio, tão logo ouviu a proposta. Para o ex-mensaleiro, a ideia de Bolsonaro era completamente descabida por absoluta falta de nomes viáveis eleitoralmente. A própria ideia de lançar Tarcísio de Freitas em São Paulo é vista com reservas, já que o ministro de Infraestrutura é considerado no PL um “burocrata sem voto”.

Adriano Machado/CrusoéAdriano Machado/CrusoéValdemar demoveu Bolsonaro da ideia de ter candidato ao governo em todos os estados

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Este Valdemar mensaleiro safado neto, se comporta sempre de olho nos $, que alias, todo dono de partido politico no Brasil so foca isto, se apropriar de recursos publicos de forma ilicita, nao importa se aprovado pelo congrsso ladrao na maioria, vez que partido politico propriedade particular, aprovam bilhoes pra si proprios, metem no bolso, enriquecem e uma banana pro povo. Voto distrital e acabemos com este ROUBO. Vamos pra cima POVO e acabemos com esta roubalheira destes bandidos.

  2. Deus nos livre desse atraso do Bolsonaro!! E um João ninguém que enganou muita gente! A mim não!! Moro 2022 na veia !!

  3. Esse malfadado dono de partido e mandante sobre tantos notórios, parecia ser mais esperto… revelou-se o simplório interiorano que é, ao filiar o destrambelhado e sua trupe!

  4. O valdemar mensaleiro ainda não entendeu que não é questão de nomes . Qualquer candidato que o bolsonaro apoiar nas eleições de 2022 , tem enorme chance de ser derrotado.

  5. Incrível alguém ainda achar que pode fazer alguma aliança com esse Pateta... Depois de ludibriar seus eleitores há ainda alguém, que quer pagar pra ver... Em Abril, esse sujeito vai ser lançado ao mar sem apoio de ninguém, a não ser de sua trupe de "Não Olhem para Cima...."

  6. ALIADOS do BOLSONARO: os EXEMPLOS EXECRÁVEIS que uma SOCIEDADE tão CORRUPTA é capaz de produzir! São DEGENERADOS MORAIS que IMPEDEM o BRASIL de AVANÇAR! Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE!” Triunfaremos! Sir Claiton

  7. O camarão tem mais a perder do que o Waldemar. O mensaleiro é dono do partido e mil cargos no governo. Qualquer presidente que entrar, ele manterá a mamata através do Centrão. Tá bom?

    1. Bolsonaro entregou o cargo para Valdemar da Costa neto Estamos nas mãos de uma quadrilha!!!

    1. Bolsonaro é o único que pode salvar o Brasil dessa miséria que Lula, Moro, Ciro Gomes, Doria e a mídia panfletária nos enterraram…

Mais notícias
Assine agora
TOPO