Huck ainda sonha

11.02.22

Luciano Huck desistiu – mais uma vez – de se lançar candidato à Presidência da República, mas não abandonou a ideia. Em conversas recentes, o apresentador deixou claro que pretende retomar o projeto em 2026. Ele quer esperar por uma oportunidade em que o ambiente político esteja menos conflagrado, o que seria impossível nas eleições deste ano.

Bruno Rocha/Fotoarena/FolhapressBruno Rocha/Fotoarena/FolhapressHuck quer entrar no caldeirão da política, mas só depois que passar a tempestade

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Concordo, o Brasil hoje nao passa de um autentico LATA VELHA, mas com a globo lixo falida, de onde ele tiraria tanto dinheiro pra recupera-la! Iria trazer de volta, tudo que os politicos roubaram desde o descobrimento! So assim. NEM PASSADO, NEM PRESENTE, MORO PRESIDENTE. JAIR e o LULARAPIO caindo fora ja.

  2. Nem em 2030 terá a maturidade e o preparo que o cargo exige. Chega de lulas, bolsonaros, etc. ASSIM, não temos ninguém. Devolva para Portugal cuidar, é melhor.

  3. Então que continue estudando bastante e se preparando. O Brasil demanda pessoas inteligentes, cultas com amplo conhecimento da história do nosso país e da história mundial. Chega de burros incompetentes e ignorantes. Precisa conhecer economia, ter conhecimento jurídico, científico, geográfico, etc.

  4. Se preocupa tanto com o Brasil, mas entre o Brasil e ganhar dinheiro ele prefere ganhar dinheiro. Além de mercenário ele é um covarde, quer um ambiente menos conflagrado no Brasil, com pessoas morrendo a pauladas no Rio de Janeiro. Deveria ir se candidatar na Disneylandia.

  5. Infelizmente, diria que para um ambiente político menos conflagrado, a candidatura dele vai precisar de mais uns 150 anos…

    1. Não sei como a imprensa ainda da trela para uns sem noção desses…e olha que no Brasil, se o cara candidatar pode até ganhar. Povo gosta de circo!

Mais notícias
Assine agora
TOPO