‘Inamovível’, Doria contraria presidente do próprio partido

18.02.22

Na terça-feira, 15, mesmo dia em que o presidente do PSDB, Bruno Araújo, se dispôs a abrir mão da candidatura própria ao Planalto em conversa com dirigentes do MDB e do União Brasil, João Doria disse a empresários que seu nome é inamovível. “É mais fácil o Lula desistir de concorrer do que eu”, disse aos interlocutores o pré-candidato tucano à Presidência.

Adriano Machado/CrusoéAdriano Machado/CrusoéJoão Doria segue determinado a manter sua candidatura ao Planalto

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Pode ser parte da estratégia da terceira via, demonstrar desorganização até o prazo de protocolar os nomes. Assim a máquina do sociopatia fica perdida em quem mirar, mas posso estar errado.

  2. Dória, reconheça que por mais vontade que a sua vaidade deseja, você não vai passar de 1 dígito. Dê passagem a quem pode tentar romper as amarras desse passado-presente tenebroso que se apresenta aos eleitores... Abdique de sua candidatura pelo Brasil...

  3. Quando joao doria apoiou bolsonaro na eleição passada , contra o candidato do seu próprio partido abriu espaço para ser traido na próxima eleição. SÉRGIO MORO PARA PRESIDENTE EM 2022 .

    1. Platão? O planeta é outro. Esse é o filósofo grego....

    2. de preferência pra Júpiter, Marte..... Platão........e por aí vai.

  4. O problema do Dória é o perigo de que ao fim das eleições, só ele e sua família tenham se dado conta de sua candidatura. Isto sem embargo de seu mérito em relação ao fornecimento de vacinas aos brasileiros. Namastê!

  5. UMA GRANDE VANTAGEM AO POVO PAULISTANO NA CANDIDATURA DO "CALÇA APERTADA" É QUE ELE VAI TER QUE SAIR DO CARGO DE GOVERNADOR. UFA...

  6. hoje vemos com tristeza que Dória como muitos era o sobrenome Bolsonaro e só .. usou como tantos se elegeu e nele como tantos cuspiu sob barbaridades arrogância e muita prepotência de riquinho .. merece os 2% de votos.

  7. Nenhuma novidade: assim como o Ciro, todos sabíamos que a candidatura Doria também era "inamovível". Agora, também temos o Moro para dividir os votos da terceira via. Pobre País que com tantos candidatos que insistem em permanecer no páreo, apenas consolidam um segundo turno entre Bolsonaro e Lula.

  8. MEU LIVRO “O INROTULÁVEL”. Link de acesso: https://www.amazon.com.br/dp/B09HP2F1QS/ref=cm_sw_r_wa_awdo_PQSA5Z6AXXH2SX16NH87 ..............................................…… *DÓRIA=RODRIGO MAIA! Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE!” O Brasil finalmente terá Um Governo Fundado no “IMPÉRIO DA LEI!” Não seremos LUDIBRIADOS com o “Velho Truque de MELHORAS na ECONOMIA!” Triunfaremos! Sir Claiton

  9. Se ele não unirem-se no apoio a Sérgio Moro, seguiremos em marcha batida rumo ao precipício. Acordem, não há outra possibilidade.

Mais notícias
Assine agora
TOPO