Licitação milionária embala planos eleitorais de Tarcísio

24.02.22

A menos de oito meses das eleições, o Ministério da Infraestrutura trabalha para finalizar uma licitação fundamental para as pretensões eleitorais de Tarcísio de Freitas. A pasta comandada pelo pré-candidato de Jair Bolsonaro ao governo de São Paulo pretende gastar 14,9 milhões de reais na divulgação das ações do ministério, mas ainda precisa contratar uma agência de publicidade para produzir as peças. Nesta sexta-feira, 25, a Comissão de Licitação do órgão fará a segunda sessão da concorrência pública. Na justificativa do certame, são listadas a “necessidade de divulgar realizações como as concessões à iniciativa privada e o diálogo com caminhoneiros” – os temas são considerados vitrines eleitorais de Tarcísio. O Ministério da Infraestrutura informou que 13 milhões de reais serão destinados a peças de publicidade de utilidade pública da Secretaria Nacional de Trânsito e o restante à promoção das ações da pasta. Ainda de acordo com a assessoria de Tarcísio, a assinatura do contrato ocorrerá depois de abril, prazo para a desincompatibilização do ministro. Todos temas previstos para as propagandas oficiais, entretanto, serão amplamente explorados pelo candidato de Bolsonaro ao governo de São Paulo.

Roberto Casimiro/Fotoarena/FolhapressRoberto Casimiro/Fotoarena/FolhapressO ministério de Tarcísio de Freitas fará uma licitação milionária de publicidade

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Quem vê uma entrevista do Ministro Tarcísio percebe a enorme capacidade intelectual, de realização e de comunicação que tem. Elegendo-se por São Paulo, deverá fazer uma vitrine de realizações no estado, para viabilizar sua chegada ao Planalto. Como não sou servo de lulas, bozzos, moros ou qualquer outro político velho ou novo, torço pelo sucesso do jeito moderno, transparente e pró-mercado de Tarcísio. O Brasil precisa muito ser renovado.

  2. Doria, se desistir da reeleição certa ao governo de SP, insistindo nessa fixação pela presidência ora inalcançável, ESTARÁ ENTREGANDO O ESTADO DE SÃO PAULO AO LULOPETISMO, de bandeja… Acorda, João Doria!!!

  3. Esse Tarcísio e a Teresa Cristina são os únicos ministros que estão trabalhando nesse governo. Além desses dois, quem mais trabalha?? Desconheço!

    1. O povo paulista elegeu o Eduardo Bolsonaro.

  4. O Doriana aumentou para 700 milhões para propaganda sem fazer nada e vcs não falaram nada. O Tarcísio está trabalhando desde o primeiro dia e muito bem e vcs fazendo notícias acusatórias. HIPÓCRITAS

    1. Tarciso ganha fácil, não adianta secar. Mas, também é o melhor candidato , longe, muito longe dos outros.

    1. Acredito que SP vai votar em Tarcísio Moro. É só palpite.

    2. A eleição seria um passeio para Alckmin. Passeio. Ele preferiu atravessar a rua para ir escorregar na casca de banana de Lula. Rodrigo Garcia é fraquíssimo, sem densidade. A esquerda não vai vencer em SP. Pode se fantasiar do que quiser, mas o paulista não vai votar em Haddad (este é o que CONSEGUIU perder em 1T para Doria e ser massacrado nas urnas por Bolsonaro. É um currículo invejável). Por W.O. é possível que Tarcísio vença. Se conseguir desvincular um pouco sua imagem da do Bozo, vencerá.

Mais notícias
Assine agora
TOPO