A batalha do ‘agro’ para emplacar o sucessor de Tereza Cristina

04.03.22

De malas prontas para o Progressistas de Ciro Nogueira, Tereza Cristina deixará o comando do Ministério da Agricultura em abril, seja para concorrer ao Senado por Mato Grosso do Sul ou mesmo para ocupar a vice na chapa de Jair Bolsonaro à reeleição. Representantes do agronegócio trabalham intensamente nos bastidores para emplacar o futuro ministro. Um dos favoritos do “agro” para assumir o posto é o atual presidente do Incra, Geraldo Melo Filho, ligado ao ministro do Trabalho, Onyx Lorenzoni. No Planalto, no entanto, o que se diz é que a indicação caberá ao governador do Paraná, Ratinho Jr, após um acerto com Jair Bolsonaro que envolve a abertura de um portentoso palanque para o presidente no estado.

Adriano Machado/CrusoéAdriano Machado/CrusoéTereza Cristina deixará o posto em abril

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. MEU LIVRO “O INROTULÁVEL”. Link de acesso: https://www.amazon.com.br/dp/B09HP2F1QS/ref=cm_sw_r_wa_awdo_PQSA5Z6AXXH2SX16NH87 ..............................................……… ALIADOS do BOLSONARO: os EXEMPLOS EXECRÁVEIS que uma SOCIEDADE tão CORRUPTA é capaz de produzir! São DEGENERADOS MORAIS que IMPEDEM o MUNDO de AVANÇAR! Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE!” Triunfaremos! Sir Claiton

  2. Acho que o setor do AGRO deveria indicar um madeiro ou garimpeiro, daquelas bem devastadores que aí sim, o setor estaria muito bem representado.... Como assistentes, nomear umas cabeças de gado....

    1. Não é possível que o Zezinho veja o agronegócio dessa forma ,ele é mesmo muito burro…… 1) agro da prejuízo! 2) PIB cresceu por causa do aumento da venda de caixões! Será que não é hora da família parar de dar supositório de Gardenal pra ele ,e interna-lo logo num sanatório???? Zezinho está totalmente fora da casinha,precisa de ajuda….

    2. Carrega o Brasil nas costas, kkkkkkkkkkkkk. Muito pelo contrário, é o setor que trás mais prejuízos ao país. Se vocês calcularem os custos do desmatamento, carbono, poluição das águas e terra por pesticidas e fertilizantes, doenças causadas pela queimada, mortes por conflitos de terra, grilagem e subsídios, será fácil perceber que é o Brasil que carrega este setor arcaico e improdutivo nas costas!

    3. Aí vc está querendo acabar com o setor que carrega o Brasil nas costas. Temos muitos nomes bons, como está sendo Tereza.

Mais notícias
Assine agora
TOPO