Lula vira alvo, literalmente, em clubes de tiro bolsonaristas

11.03.22

Clubes de tiro espalhados pelo país estão sendo estimulados por apoiadores de Jair Bolsonaro a entrar no ritmo da campanha presidencial de uma maneira bastante atípica (e polêmica), bem ao estilo de muitos de seus frequentadores. A ideia é usar nos estandes uma imagem de Lula como alvo. Na montagem, em preto e branco e com as marcações típicas daquelas silhuetas humanas posicionadas à frente das posições de disparo, o petista aparece apontando uma arma contra a cabeça de um refém. Alguns dos estabelecimentos já aderiram.

ReproduçãoReproduçãoO “alvo” que os bolsonaristas querem espalhar pelos clubes de tiro do país

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Eh o que esperamos da maioria dos eleitores, um minimo de juizo suficiente para nao repetirem a dose de 2018 e voltarmos a ter que escolher de novo entre o pessimo e o ruim. Espero que o povo se cure da doenca e escolha outro para concorrer com o pessimo ou o ruim de 2018, para assim podermos sair do atoleiro politico e social em que nos encontramos. MORO PR. NEM LULADRAO, NEM MITO. Jair caindo fora ja.

  2. Na Coreia do Sul foi eleito o ex-procurador geral Yoong presidente da república, derrotando o favorito nas pesquisas, Lee… o que vale é voto na urna! Escolhas nos ibopes da vida estão sujeitas ao temor reverencial ou ao medo simples mesmo… Moro presidente 2022!

  3. Desespero desses esquizofrênicos que não sabem combater com ideias e fatos... Só sabem usar de mentiras e da intimidação através das armas.

  4. Deviam montar duas classificações. Para experts, com imagem do BOZO para lulistas de guerrilha. E este com Lula, para principiantes na arte do tiro (acompanhado o seu MITO, que precisa saber onde fica o gatilho)

  5. MEU LIVRO “O INROTULÁVEL”. Link de acesso: https://www.amazon.com.br/dp/B09HP2F1QS/ref=cm_sw_r_wa_awdo_PQSA5Z6AXXH2SX16NH87 ..............................................……… BOLSONARO e LULA: os EXEMPLOS EXECRÁVEIS que uma SOCIEDADE tão CORRUPTA é capaz de produzir! São DEGENERADOS MORAIS que IMPEDEM o MUNDO de AVANÇAR! Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE!” Triunfaremos! Sir Claiton

    1. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!

    2. É o máximo do Karma político de uma nação. Ter que optar entre a cruel realidade e a insuportável mentira. Mas ainda podemos mudar isso se aqueles obrigados pela vida a terem juízo, de fato, o tiverem. Moro Presidente! Namastê!

Mais notícias
Assine agora
TOPO