Petebistas desconfiam de ação do Planalto contra Roberto Jefferson

11.03.22

A crise deflagrada no PTB com o vazamento de áudios de Graciela Nienov, ex-pupila de Roberto Jefferson, ainda não está completamente debelada. O desconforto político que ela causou entre a turma de Jefferson e o Palácio do Planalto também não. Um dos principais motivos está na constatação de que Graciela, ao mesmo tempo que tramava a tomada definitiva do partido, vinha recebendo apoio jurídico de pessoas ligadas a Karina Kufa, advogada de Jair Bolsonaro. A suspeita – reforçada pelo fato de que Graciela se reuniu com o próprio presidente e com o senador Flávio Bolsonaro no auge da confusão – é que a estratégia para afastar o grupo de Jefferson da cúpula da legenda possa ter sido chancelada pelo governo.

Mario Agra/PTB NacionalMario Agra/PTB NacionalJefferson, agora, está retomando o controle do partido

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Isso mesmo BOB, faca como vc fez com o Partido das Trevas, LULADRAO e ZE DIRCEU e toda a cupula do PT quando denunciou o mensalao e jogou ventilador na merda toda. Faca agora com o MINTO e toda sua famiglia pois vc sabe das coisas, pois o projeto de MINTO e demais filhos politicos era lhe passar a perna e tomar de vc o partido. Escolha MORO e seja vencedor. NEM LULADRAO, NEM JAIR. Jair caindo fora.

  2. A tarefa da PF investigando deputados do PL despertou a desconfiança de Valdemar da Costa Neto sobre as más intenções de Bolsonaro, interessadíssimo em ter um partido para chamar de seu, já que com o PTB deu ruim… Olho grande sobre a bancada gorda que o PL vai ter em breve!

  3. Curioso. Conheço um punhado de histórias envolvendo esse senhor. Em nenhuma delas ele é o mocinho. As traições que uma vez ou outra, ou sempre, sofre decorrem de suas escolhas. Dizem que os semelhantes se aproximam. Traído por petistas, traído por bolsonaristas, qual o espanto?

    1. Quem Bolsonaro não traiu? Bob como você é inocente ,ou está caduco?

  4. MEU LIVRO “O INROTULÁVEL”. Link de acesso: https://www.amazon.com.br/dp/B09HP2F1QS/ref=cm_sw_r_wa_awdo_PQSA5Z6AXXH2SX16NH87 ..............................................……… ALIADOS do BOLSONARO: os EXEMPLOS EXECRÁVEIS que uma SOCIEDADE tão CORRUPTA é capaz de produzir! São DEGENERADOS MORAIS que IMPEDEM o MUNDO de AVANÇAR! Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE!” Triunfaremos! Sir Claiton

    1. Abra a bocarra bobjef. Conte tudo sobre esses imbecis.

Mais notícias
Assine agora
TOPO