Petistas reclamam de Janja, a noiva de Lula

18.03.22

A influência da noiva de Lula na pré-campanha do petista tem incomodado algumas figuras proeminentes do partido. Ultimamente, Janja, como ela é conhecida, passou a ficar responsável pela agenda do ex-presidente. “No PT, todo mundo já sabe: se quiser marcar algo com Lula, é preciso acertar previamente com Janja”, diz um interlocutor. Embora a tarefa seja exercida de maneira informal, a influência da noiva sobre as audiências do chefe petista gera ruídos. Internamente, há quem diga – em tom nada amistoso – que falta a ela “discernimento político” para entender quais compromissos são de fato importantes numa campanha presidencial. “Sem essa compreensão, qualquer triagem que possa ser feita na agenda ficará prejudicada”, afirma um integrante da cozinha do PT. As reclamações já chegaram a Lula, que faz ouvidos de mercador. É o amor.

Reprodução/TwitterReprodução/TwitterA influência de Janja, noiva de Lula, é motivo de incômodo para alguns petistas

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O PT tem dono, e não preciso dizer quem é. Com janja ou sem janja quero mais é que vivam bem longe... todos eles!

  2. Lula rejuvenescido, eu também ficaria com uma caninha nova, bonita, azeitada, dedicada, tudo de bom, a dna Marisa deve estar se virando no caixão.

  3. mais uma laranja que vai servir para lavar dinheiro. está se tornando regra., FHC esposa mais amante em Barcelona, JMB umas 3 esposas, Lula não deve ficar para traz já enterrou duas que venha a terceira. viva a poligamia.... eh Brasil ... tem jeito não. viva a família tradicional... kkk

  4. Janja, a Rosemary Noronha da hora. Força Janja, chuta a bola, vai em frente, não dê ouvidos a esses invejosos petistas. Só assim a gente se livra desse pé-na-cova mais rápido. Ah, não esquece do Viagra diariamente, assim vai mais rápido.

  5. "É o amor?" , toda sa fa da conhece a mina e quando tem um monte delas de olho na grana camuflada do velhaco que pode bater botas, em breve.

  6. Lula e Bozo irmãos gêmeos até na anomalia da cabeça, onde ambos ostentam orgulhosamente dois pares de chifres.

  7. Que engraçado, a cachorra do caseiro lá da roça chama Janja, nunca tinha visto esse nome. E o corrupto arrumou uma noiva????? Onde?

  8. e se tudo correr bem, e se o eleitor for consciente e inteligente, se o populismo não sobrepor á razão. em 2023 veremos Moro na presidência

  9. É impressionante ter demanda para marcar audiência com as bestas Luladrão e Porconaro. O Brasil é terra de gado. Que bosta, sô.

  10. Que saudade da Roze Noronha aquela que montou um gabinete paralelo em sampa para propinar, viajava clandestina no Aero51 que faziam de cabaré com malas cheias de euros e só em uma conduziu E$ 25 milhões para Lisboa .. depois reclamam que quenga é discriminada neste país.

  11. Janja, assim como Rosemary Noronha, é uma velha “amiga” de Lula. Seu último emprego(não trabalho) foi um CC de R$ 17.500 na Itaipu Binacional.

    1. Apoiado! Essa Janja não parece ter tanta influência assim, caso contrário já teriam se mandado pro Caribe!

  12. Os petistas daqui diziam o mesmo de Mariza. " Ela tem um ciúme doentio ". Que merda essa? Um ladrão decrepto e caudilho e inescrupuloso . Esse asqueroso não serve para nada! Morou?

    1. Socorro Quirino de Campina Grande, faço minhas as suas palavras.

Mais notícias
Assine agora
TOPO