PGR deve livrar Alcolumbre em caso da rachadinha

18.03.22

Tudo indica que Davi Alcolumbre já pode respirar aliviado com a investigação aberta na Procuradoria-Geral da República a partir da denúncia de rachadinha em seu gabinete no Senado. A cargo de Lindôra Araújo, braço direito de Augusto Aras na área criminal, a apuração não deverá alcançar o senador, segundo fontes a par do caso. No ano passado, Alcolumbre foi acusado, por um grupo de mulheres nomeadas como assessoras em seu gabinete, de ficar com parte dos salários que elas deveriam receber mensalmente. Um auxiliar do senador apontado como o responsável pela coleta está negociando com a PGR um acordo de não persecução penal, instrumento legal em que um investigado reconhece o malfeito e, em contrapartida, os procuradores concordam com uma punição mais branda. Ou seja: todo mundo vai sair relativamente bem da história.

Pedro França/Agência SenadoPedro França/Agência SenadoAlcolumbre: investigação está a cargo de Lindôra Araújo

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O que eu não consigo aceitar é chamar um crime de “mal feito”. Daqui a pouco, por absurdo, vamos considerar um assassinato, por ter sido descoberto, de mal feito. Se não tivesse sido descoberto, tudo bem.

  2. Salve os anti lava-jatistas... Esse PGR Augusto é mil vezes melhor que o Geraldo Brindeiro, o engavetador mor da República... Cabra bom...

Mais notícias
Assine agora
TOPO