Milton Ribeiro só será demitido se a crise se agravar

25.03.22

Um ministro da estrita confiança de Jair Bolsonaro jura que o presidente nem sequer cogitou demitir Milton Ribeiro, o pastor titular da pasta da Educação, que está às voltas com denúncias de lobby e pedidos de propina feitos por pastores amigos em troca da liberação de verbas.

Da cozinha do gabinete presidencial, esse mesmo ministro faz, porém, uma ressalva: se surgirem fatos novos – e mais graves do que aqueles que já foram revelados – será difícil segurar Ribeiro no governo. Como se sabe, o posto é cobiçado pelo Centrão.

As convicções morais dos políticos brasileiros são mesmo inabaláveis.

Isac Nóbrega/Presidência da RepúblicaIsac Nóbrega/Presidência da RepúblicaAté esta quinta, Bolsonaro pretendia manter Milton Ribeiro no MEC

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Este governo é mais corrupto que o anterior! Mas o que assusta e dizerem- se Evangélicos! Usam o nome de Deus nessas bocas sujas indecentes e contrárias ao Evangelho de Jesus.Dso os malditos falsos Profetas! Nojentos inescrupulosos!

  2. A Bandeira do Bolsonaro durante a campanha de 2018 era o combate a corrupção, e foi jogada no li.xo depois d eleito. Somos todos vitimas de estelionato eleitoral, ide o TSE ? quem protege a população de estelionato eleitoral e dos próximos que virão? não tem lei? o pais inteiro esta aparelhado, e para piorar tudo temos o pior congresso da historia e o pior judiciário da historia, stf, stj, seu, pgr, tcu e etc abarrotado de indicações politicas para controlar e manipular a sociedade. 2022 MORO!

  3. Querem mais, crise, vem uma CPMI por ai. O "Bolço"narismo derreteu. Quando a campanha começar não sobrará pedra sobre pedra nem carvão sob cinzas.

  4. Essa gente atoa que brota das pedras e permeia o Estado brasileiro finalmente tomou nome e forma. O descaramento é total. E nós , umas bestas quadradas trabalhando uma vida para serví-los. Merecemos.

  5. JB é um sem moral, sem caráter... Além de dar o golpe eleitoral com suas mentiras, se junta com qualquer um.... Arthur Lira, Waldemar, Maranhãozinho e aí vai.... Esse ministro, é só mais um da lista! Triste política brasileira...

    1. Eu diria “ triste politicagem brasileira “ O que temos pautando a vida nacional nunca foi “Politica” . Mas verdadeiro balcão de negócios entre corruptos e corruptores . Agora mesmo o PSD e o União Brasil estão decidindo se apoiam o lula ou bolsonaro . Ambos se cacifando no caso da polarização vingar . Qual projeto para economia , educação , infra estrutura , saúde etc.. é o que menos importa.Se os eleitores acreditassem no poder do voto poderíamos mudar o rumo das coisas !!!!!!

  6. MEU LIVRO “O INROTULÁVEL”. Link de acesso: https://www.amazon.com.br/dp/B09HP2F1QS/ref=cm_sw_r_wa_awdo_PQSA5Z6AXXH2SX16NH87 ..............................................… CORRUPÇÃO RELIGIOSA, RACHADINHAS, CORRUPÇÃO nas VACINAS e MANSÕES para o 01 e 04! BOLSONARO é um DEGENERADO MORAL que IMPEDE o BRASIL de AVANÇAR! Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE!” Triunfaremos! Sir Claiton

Mais notícias
Assine agora
TOPO