O beija-mão de Queiroz para se filiar ao PTB

01.04.22

O notório Fabrício Queiroz teve que se esforçar para que a direção do PTB topasse filiá-lo ao partido – ele pretende se candidatar a deputado federal nas eleições de outubro. Os primeiros movimentos do ex-faz-tudo do clã presidencial, acusado pelo Ministério Público de gerenciar o esquema de rachadinhas no antigo gabinete de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio, foram feitos quando a legenda ainda estava sob o comando de Graciela Nienov, então pupila de Roberto Jefferson. Queiroz chegou a viajar a Brasília para negociar a filiação diretamente com a cúpula nacional petebista. Na ocasião, não deu certo porque a própria Nienov vetou a filiação. Logo depois veio a crise entre ela e o grupo de Jefferson. A partir de então, Queiroz voltou a ter chances. Só que, ainda assim, havia empecilhos: ele teve que dobrar o novo presidente do partido, o deputado Marcus Vinícius Ferreira, genro de Jefferson. Ferreira era presidente do diretório fluminense do PTB quando Queiroz tentou articular sua filiação via Brasília e se sentiu atropelado pelo movimento. Em uma conversa realizada dias atrás, os dois apararam as arestas e Queiroz foi finalmente admitido. Antes, porém, ele teve de obter a chancela do próprio Roberto Jefferson, bolsonarista de quatro costados que, mesmo em prisão domiciliar, continua mandando no partido. A ficha de Queiroz foi assinada nesta quarta-feira, 30.

Reprodução/Redes SociaisReprodução/Redes SociaisQueiroz, agora, é um petebista de carteirinha

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. Quem vota num sujeito destes, pretende estar do lado dos que roubam até o último centavo ... nada diferente de muitos outros cotos em bandidos.

  1. Só vejo uma solução: redescobrir o Brasil Ruptura já Estado mínimo Parlamentarismo Privatização total Voto aos 21 anos Fim das bolsas-voto Lei da ficha limpa plena Foro privilegiado restrito Fim dos cargos vitalícios Prisão em segunda instância Fim da estabilidade do funcionalismo Fim das indicações monocráticas de servidores Candidato a qq cargo político acima de 50 anos Perda dos direitos politicos por 2 legislaturas se renunciar Quarentena de 1 ano após fim da legislatura p nova candidatura

  2. eu só tenho visto candidatos querendo se filiar a partidos, não vejo os mesmos com uma proposta para o país e o pior são candidatos com um pé em processos, me parece que eles só querem se arrumar, não existe interesse em ajudar o povo que vão elegê-los!!! Que desânimo neste país e nestes políticos!!!!

  3. MEU LIVRO “O INROTULÁVEL”. Link de acesso: https://www.amazon.com.br/dp/B09HP2F1QS/ref=cm_sw_r_wa_awdo_PQSA5Z6AXXH2SX16NH87 ..............................................… RACHADINHAS, CORRUPÇÃO nas VACINAS e MANSÕES para o 01 e 04! BOLSONARO é um DEGENERADO MORAL que IMPEDE o BRASIL de AVANÇAR! Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE!” Triunfaremos! Sir Claiton

Mais notícias
Assine agora
TOPO